Este(a) profissional será responsável por prospecção de novos clientes, acompanhamento de leads, realização de apresentações, demonstrações de vendas, negociação de termos, comunicação com clientes existentes e manutenção de registros de CRM.
Requisitos desejados: Human Skills - Otimismo: Capacidade de sustentar e comunicar um sentimento de esperança, atitude positiva econfiança na possibilidade de mudanças significativas.
- Habilidades de comunicação: Capacidade de realmente ouvir os outros, promover umdiálogo genuíno, defender seus próprios pontos de vistahabilmente, gerenciar conflitos de forma construtiva eadaptar a comunicação a diversos grupos.
- Competências decocriação: Competências e motivação para construir, desenvolver efacilitar relações colaborativas com diversosstakeholders,caracterizadas pela segurança psicológica e genuínacocriação.
Mentalidade de abertura e aprendizado: Ter uma mentalidade básica de curiosidade e vontade de ser vulnerável e abraçar a mudança e crescer.
Habilidades de perspectiva: Habilidades em buscar, compreender e fazer uso ativo de insights de perspectivas contrastantes Sensemaking: Habilidades em ver padrões, estruturar o desconhecido e ser capaz de criar histórias conscientemente.
Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação escrita; Forte conhecimento do processo de vendas; Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; Proatividade, organização, disciplina e atenção aos detalhes; Desejável conhecimentos em processos de atendimento ao cliente; Desejável experiência na área de tecnologia; Inglês fluente mandatório; Desejável espanhol