Alguns dos desafios que você vai encarar:Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company;Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.Pré-requisitos para candidatura:Boa comunicação;Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.Desejável mas não eliminatório:Ter atuado como Atendimento Publicitário;Experiência com negociação;Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).O que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período IntegralÁrea Profissional: Gerente em Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaINFORMAÇÕES SOBRE A VAGAVaga para: Supervisor de MarketingRemuneração: A combinarBenefícios: VT, VR, VA, Convênio Médico e Odonto, Seguro de Vida.
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