Como Account Manager, você será sua principal meta é garantir que o cliente esteja satisfeito com o produto ou serviço, fazendo com que os contratos com tais empresas sempre aumentem e sejam mantidos, garantindo fidelização e satisfação dos clientes.
É imprescindível que você seja um profissional hands on, com curiosidade pelo negócio do cliente e disponibilidade para atendê-lo e desenvolver novos projetos junto a eles.
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
- Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
- Aqui ninguém é empregado de ninguém.
O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
- Processos claros com rotinas determinadas é o que disponibilizamos, sempre criando maneiras de conseguirmos a escalabilidade que almejamos.
Responsabilidades e atribuições:
- Responsável por gerenciar contas estratégicas para a empresa.
- Responsável por lidar com esses clientes desde os primeiros contatos, passando pela conversão de novos negócios e manutenção da conta.
- Gerenciar o relacionamento com grandes clientes da sua carteira de forma a garantir a fidelização deles, mantendo e aumentando o faturamento da sua carteira com a V4 Company;
- Implementar planos de negócios estratégicos de curto, médio e longo prazo para as Contas-chave, desenvolvendo engajamentos sustentáveis e integrando insights dos clientes;
- Gerenciando a carteira de clientes e identificando oportunidades de vendas de novos produtos e serviços;
- Estabelecer canais de comunicação com os clientes nos níveis influenciadores e decisórios;
- Realizar a gestão dos indicadores e resultados: vendas, cancelamentos, pipeline, forecast e backlog;
- Organizar e acompanhar a evolução do funil de oportunidades.
- Experiência em contas chaves da empresa como Account Executive, Key Account Manager ou função equiparável em empresas de Consultoria, Marketing e/ou Tecnologia;
- Experiência com CRM e como agregam ao negócio do cliente;
- Desenvolvimento em estratégias comerciais;
- Relacionamento com executivos e profissionais estratégicos;
- Experiência com atendimento ao Cliente, Vendas e Customer Experience;
- Vendas consultivas;
- Conhecimento na jornada de compras e experiência do cliente.
Tipo de vaga: Contrato de Trabalho Pessoa Jurídica - PJ
Processo de entrevista: Remoto
Tipo de emprego: Presencial - Preferencialmente em Belo Horizonte/MG
É necessário possuir: Computador, celular e headset