**Sobre a vaga**:
Estamos buscando um Account Manager B2B dedicado para identificar e desenvolver novas oportunidades de negócio através da prospecção ativa (outbound). O foco serão lojas de brasileiros e hispânicos em todo o território americano, com o objetivo de estabelecer parceria comercial, para a revenda de nossos produtos/serviços financeiros, focado no nosso nicho de clientes ( ICP ).
**Responsabilidades**:
- Prospecção Ativa: Identificar e prospectar ativamente lojas potenciais, com perfil de empresários e gestores brasileiros e hispanos nos EUA.
- Desenvolvimento de Parcerias: Apresentar a empresa e suas soluções, com o objetivo de converter essas lojas em parceiros de negócios para a revenda de nossos produtos.
- Agendamento e Realização de Reuniões: Agendar calls e realizar apresentações assertivas, visando o fechamento de novas parcerias.
- Ativação e Acompanhamento: Assegurar a ativação dos novos parceiros e acompanhar as vendas recorrentes, garantindo o engajamento contínuo.
- Treinamento: Treinar os vendedores e todo time do novo parceiro, referente ao produto, nicho de mercado e processos de vendas da empresa;
- Contribuição para o Crescimento: Desempenhar um papel fundamental na expansão da empresa, tornando nossa operação ainda mais capilarizada.
- Elaboração de contratos: Responsável por preenchimento e elaboração dos contratos de parceria para parceiros entrantes.
- Gestão de oportunidades: A gestão será realizada através do CRM ( Kommo ), desde a prospecção até o fechamento de novas parcerias.
- Follow-up: Realizar a revisão periódica de todas as oportunidades de parcerias geradas, com o objetivo de maximizar a conversão e o aproveitamento de leads, acompanhando o progresso de cada oportunidade, respeitando as datas de retorno das atividades geradas no CRM ( Kommo ).
**Requisitos**:
- Espanhol fluente.
- Conhecimento de técnicas de vendas outbound e abordagem -consultiva.
- Disposição e proatividade para realizar um alto volume de ligações diárias (cold calls), com o objetivo de identificar novas oportunidades de negócio e estabelecer contato inicial com clientes potenciais.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de conduzir apresentações e chamadas de vendas de forma clara e persuasiva.
- Orientado para resultados, com a capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe para atingir metas estabelecidas.
- Ser produtivo e organizado mesmo trabalhando à distância ( home office );
- Experiência com ferramentas de CRM para gerenciamento de leads e pipeline.
- Ter visão estratégica de negócio, para contribuição de melhorias de processos internos.
- Curso superior completo ou cursando;