Account Manager (Customer Success)

Account Manager (Customer Success)
Empresa:

Dotted. Ai


Detalhes da Vaga

.A Dotted é uma empresa obcecada por gerar valor através de otimização de custos em ambientes de tecnologia. Utilizando de muita tecnologia (sim, isso também inclui inteligência artificial), criamos um modelo de negócios único no Brasil que utiliza instrumentos de desconto dos provedores de serviço em nuvem para fazer com que nossos clientes paguem menos pelo que consomem. Empresa ainda muito jovem, com operação em todo o Brasil e nos EUA. Aqui você tem a oportunidade de crescer e se desenvolver muito rápido, assim como a Dotted.A OPORTUNIDADEEstamos contratando um Account Manager (Customer Success) para nossa equipe de CS em São Paulo!Como AM, espera-se que você traga resultados significativos para a Dotted, garantindo a satisfação do cliente e maximizando a retenção.Você será o ponto de contato principal para nossos clientes, desenvolvendo relacionamentos sólidos e compreendendo suas necessidades e objetivos únicos. Seu objetivo? Garantir que eles obtenham o máximo valor dos serviços da Dotted, incluindo trabalhar para aumentar a contratação de novos serviços.Esta é uma ótima oportunidade para se juntar a uma equipe em crescimento em um mercado que está realmente ganhando impulso nos negócios B2B, e estamos animados em ter um candidato inovador para nos levar ao próximo nível.SEU IMPACTOGestão de Relacionamento com o Cliente: Construa e mantenha relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato. Compreenda as necessidades e objetivos dos clientes para garantir a entrega contínua de valor.Comunicação: Garanta que os clientes sejam mantidos informados sobre campanhas, melhores práticas para aproveitar a Dotted, incluindo incentivos, ferramentas e novos recursos. Defina e implemente o plano para alcançar as metas dos clientes.Onboarding: Apoie os clientes durante a fase de integração, garantindo uma transição suave e eficiente.Análise e Avaliação: Monitore o desempenho do cliente, identifique áreas de oportunidade e proponha soluções para melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção, com foco especial no alcance das metas.Treinamento e Educação: Forneça treinamento e orientação aos clientes sobre o uso eficaz da plataforma, garantindo que eles aproveitem todos os recursos disponíveis.Resolução de Problemas: Resolva proativamente quaisquer problemas ou preocupações do cliente, trabalhando em colaboração com outras equipes internas, quando necessário, para garantir uma resolução rápida.Defesa do Cliente: Represente os interesses dos clientes dentro da empresa, garantindo que suas necessidades sejam compreendidas e atendidas em todos os níveis organizacionais


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Account Manager (Customer Success)
Empresa:

Dotted. Ai


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