Estamos em busca de uma pessoa para atuar como **Account Manager** e ajudar a Contego Security a expandir a venda de soluções e gerenciar a carteira de clientes.
Será responsável pela carteira de clientes em seu nome, devendo atuar desde a abordagem inicial do cliente, passando pelo fluxo de contatos, levantamento de oportunidades, desenvolvimento de propostas, negociação até o fechamento do negócio.
Gerenciamento do CRM e fidelização de clientes através do conhecimento e atendimento.
Responsabilidades e atribuições
- Gerenciar uma carteira de clientes e prospects, ofertando soluções de acordo com as suas necessidades;
- Prospectar, qualificar, conquistar e reter o cliente com atendimento consultivo e especializado;
- Mapear necessidades dos clientes para levantamento de oportunidades;
- Efetuar reuniões e visitas com os clientes para estreitar relacionamento;
- Levantar oportunidades e atuar em conjunto com a área técnica para apresentação de soluções aos clientes;
- Elaborar propostas comerciais e negociar contratos;
- Acompanhar o processo de vendas desde a prospecção até o fechamento, garantindo um fluxo eficiente;
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, concorrência e produtos.
Requisitos e qualificações
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade nos compromissos;
- Forte senso de organização;
- Capacidade de compartilhar conhecimentos;
- Habilidade excepcional de comunicação e persuasão;
- Capacidade de captar e transmitir ideias e informações com objetividade e clareza;
- Orientação para resultados e motivação para alcançar metas de vendas;
- Disponibilidade para viagens
- CNH categoria B
Será um diferencial se você tiver:
- Inglês técnico ou avançado;
- Experiência em vendas B2B na área de TI;
- Experiência no segmento de Segurança da Informação.
Informações adicionais
- Bonificação por atingimento de objetivos mensais;
- Comissão de vendas;
- Bonificação por atingimento de metas de vendas;
- Day off de aniversário;
- Auxílio inglês;
- Incentivo de treinamentos e cursos;
- Reembolso de despesas com deslocamentos e viagens;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.