Somos AUTORIDADE quando o assunto é TECNOLOGIA .
Referência no mercado da América Latina.
Nosso time técnico é o mais qualificado, certificado e capaz de transformar o negócio dos nossos clientes com agilidade, competência e inovação.
Qual a origem de POPULOS?
POPULOS ?vem do nome científico do ser vivo mais antigo do mundo, árvores com mais de? 80.000 ? anos!
? Populus?tremuloides.
Uma colônia clonal (PANDO) com um grupo de árvores que?possuem um sistema de raízes? tão fortes que? conectam ?e são capazes de se?replicar ocupando um território que representa? um terço ?da cidade de? São Paulo.
Praticamente? 500 mil m².
/n Experiência em vendas consultivas B2B de produtos e soluções de TI, tendo como alvo clientes de médio e grande porte; Conhecimento de funil de vendas, etapas e impactos de cada fase no processo de evolução das oportunidades comerciais; Previsibilidade de resultados e facilidade em lidar com suas metas e indicadores; Bons conhecimentos em uso de Excel e Powerpoint; Experiência na utilização de softwares de CRM; Excelente comunicação oral e escrita; Boa capacidade de persuasão e argumentação; Disponibilidade para viagens; CNH; E que tenha foco consultivo: trabalhamos com vendas relacionais, ou seja, é preciso conhecer e se preocupar com o sucesso de nossos clientes em primeiro lugar.
E será ótimo se você ainda tiver: Graduação superior; Bom nível de inglês; Experiência em vendas de produtos e/ou serviços de TI.
/n Realizar prospecções ativa de clientes para conquistar novos contratos e atingir suas metas; Executar o ciclo de vendas de acordo com a metodologia de venda de soluções B2B utilizada pela companhia; Identificar, qualificar e desenvolver oportunidades de vendas; Realizar diagnósticos, demonstrações e apresentações de propostas comerciais dos produtos e serviços da Populos e de seus parceiros de negócios; Ser consultivo: isso significa entender as necessidades e dores que trouxeram o lead até nossa empresa para oferecer a solução adequada; Realizar previsões de vendas, através do gerenciamento do pipeline e forecast para atingir suas metas; Gerir e manter atualizado o CRM e o seu funil de vendas; Fazer follow-ups nas oportunidades de negócios, até o fechamento das propostas; Realizar a gestão de sua carteira de contas, de forma a garantir um elevado nível de satisfação do cliente; Se engajar constantemente em programas de treinamento e certificações para capacitação contínua .