Servir como ponto de contato principal para todos os assuntos relacionados ao cliente.
Desenvolver e nutrir relacionamentos fortes e positivos com os clientes, com foco em seu crescimento e sucesso a longo prazo.
Supervisionar o processo de integração, garantindo que os cronogramas e entregas do projeto sejam cumpridos no prazo e com altos padrões.
Verificar proativamente as solicitações do cliente, garantindo precisão e atenção aos detalhes.
Comunicar claramente as atualizações do projeto, o progresso e as próximas etapas com as equipes internas e as partes interessadas externas por meio de chamadas, WhatsApp, e-mail e outras plataformas.
Abordar e resolver quaisquer desafios do cliente, fornecendo soluções e escalonando problemas quando necessário.
Atender chamadas telefônicas, conduzir acompanhamentos e permanecer acessível para dar suporte às necessidades em evolução dos clientes.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas de marketing e web para fornecer estratégias focadas no cliente.
Acompanhar as principais métricas de cada cliente e relatar dados de desempenho regularmente.EXPERIÊNCIA Experiência anterior em gerenciamento de contas, atendimento ao cliente ou função semelhante é altamente preferível.
Alta energia, mentalidade positiva e uma 'mentalidade de propriedade' proativa assumindo a responsabilidade pelo sucesso do cliente e pelos resultados gerais do projeto.
Fortes habilidades de pensamento crítico, capaz de entender rapidamente uma gama diversificada de negócios de clientes e como as estratégias de marketing podem impulsionar seu sucesso.
Habilidade demonstrada de comunicar, apresentar e influenciar as partes interessadas em todos os níveis de uma organização, incluindo executivos.
Experiência com sistemas de CRM.
Habilidade comprovada de conciliar vários projetos, mantendo alta atenção aos detalhes e organização.
Excelentes habilidades de escuta, negociação e apresentação, com fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Uma mentalidade de crescimento com paixão por aprender e se adaptar a novos desafios.HORÁRIO ComercialBENEFÍCIOS Plano de saúde e odontológicoVale alimentação e refeiçãoAuxílio-crecheLicença paternagem estendidaGympassPLRSeguro de VidaParceria com plataforma online de saúde mentalClube de descontosPrograma de Apoio: orientação psicológica, nutricionista e maisCurso gestante e paternagem responsávelParceria com plataformas de cursos onlinePlataforma para aprendizagem de idiomasSALÁRIO Salário competitivo com o mercadoREGIME DE CONTRATAÇÃO CLT - EfetivoLOCAL DE TRABALHO Goiânia / GOMODALIDADE DE TRABALHO HíbridoCandidatar nessa vaga.#J-18808-Ljbffr