O que você fará como Account Manager na SEE? Como Account Manager na SEE, você será responsável por cuidar uma carteira de clientes e planejar as visitas e reuniões com eles, pela negociação do preço dos produtos e ou serviços, negociação de prazos, condições de pagamento e pós vendas. Também de coordenar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços. Você terá toda uma equipe de suporte que lhe ajudará a ter sucesso e criar um forte relacionamento com os nossos clientes. Quais serão as suas principais responsabilidades? Conquistar e manter clientes do seu território de acordo com planejamento estratégico de vendas mensais, cíclicas e anuais estipuladas. Mapeamento de oportunidades de negócios como embalagens, equipamentos e serviços e elaboração e apresentação de propostas comerciais Negociação de preços e prazos de pagamento de acordo com as políticas da cia. Manter relacionamentos em todos os níveis hierárquicos dos clientes e fazer o elo com as nossas áreas internas em comum como Marketing, engenharia, P&D, qualidade , C&C, etc..., Mapear o território para saber onde estão geograficamente os clientes e elaborar planos de visitas Interagir com Customer Service para gestão dos pedidos, entrega dos mesmo e ações de pós vendas. Realizar o pós-venda identificando eventuais problemas, necessidades e ou propor melhorias. Manter o cadastro de clientes atualizados, bem como, prover a manutenção do sistema a fim de subsidiar a Cia. Com informações corretas e atualizadas dos clientes. O que você precisa para ter sucesso nesta posição? Experiência em vendas tecnicas, preferentemente no setor de embalagens ou alimentos. Perfil 50% Farmer / 50% Hunter. Preferentemente com domínio nos idiomas inglês e espanhol, a nível conversacional. Alto nível de energia empreendedora e orientado 100% ao cliente.