Buscamos uma pessoa para ficar responsável pelo atendimento, desenvolvimento e acompanhamento dos projetos executados para nossos clientes, para trabalhar Home Office, com encontros periódicos. Queremos alguém proativo(a), responsável, focado(a) no resultado do cliente e que busque constantemente seu desenvolvimento pessoal/profissional e daqueles que trabalham com você. O perfil dos clientes são em sua maioria e-commerces, e os serviços sempre relacionados à performance, num dia a dia bastante dinâmico. As principais responsabilidades serão: - Responsável pelo atendimento dos clientes;
- Responsável por toda a comunicação com o cliente, desde que não seja muito técnico, se for o caso, pedir ajuda do responsável (mídia, criação, conteúdo );
- Trabalhar sempre com foco no resultado;
- Realizar ligações/reuniões constantes com os clientes para entender suas necessidades e repassar ao time;
- Representar o cliente dentro da agência e representar a agência dentro do cliente;
- Participar de reuniões de briefing junto ao cliente;
- Desenvolver briefing de campanhas para o time;
- Ser responsável pela revisão, envio e aprovação de materiais e planejamentos;
- Ser responsável pela gestão de prazos, prioridades e atividades das contas que cuidará, junto com time interno;
- Responsável em fazer a equipe entregar tudo que foi combinado com o cliente, e no prazo;
- Organizar reuniões de apresentação de resultados com os clientes;
- Autonomia para sugerir novas ações, desde que faça sentido e identificado que podemos melhorar os resultados dos clientes (upsell);
- Responsável pelas atas de reuniões e organização/acompanhamento das entregas combinadas (ex: início das campanhas, otimizações ou qualquer outro item que for combinado), cobrando a equipe, quando for preciso;
- Revisar metas e planejamento estratégico dos clientes.
Desejável Conhecimento em CRM; Conhecimento básico em performance: mídia paga, SEO e CRO.
Benefícios Férias remuneradas; Gympass; Cursos e treinamentos.