.Account ManagerO Account Manager será responsável por gerenciar e desenvolver estrategicamente o relacionamento com os clientes. Essa pessoa supervisionará as operações, aquisições, produção e execução da estratégia e dos projetos do cliente e terá responsabilidade direta pelos gastos do cliente e pelo desempenho financeiro e operacional.A função será focada em reduzir continuamente custos, aumentar margens e identificar novas oportunidades de produção para o cliente, reter clientes e nutrir relacionamentos importantes, garantindo que a equipe esteja entregando além das expectativas do cliente e alcançando os resultados financeiros da conta, buscando proativamente descobrir oportunidades de crescimento orgânico de clientes e novas oportunidades fora dos clientes atuais. Interprete requisitos breves e forneça soluções inovadoras para impulsionar o negócio.ResponsabilidadesComo líder de equipe o gestor será responsável por liderar todos os esforços da equipe (coordenador e especialista) para cumprir o orçamento mensal da conta de vendas.Propriedade de contas alocadas, trabalhando para atingir e aumentar determinadas metas.Encontrar novas oportunidades com o cliente e aproveitar essas oportunidades.Sempre que necessário, trabalhar de forma integrada com as equipes de criação e estratégia para fornecer informações de valor agregado às reuniões e discussões com clientes.Acompanhamento dos orçamentos dos projetos, dentro do prazo e do orçamento.Compreender os desafios enfrentados pelos nossos clientes e seus mercados.Receber briefings do cliente e sugerir proativamente soluções alternativas ao cliente – agregando valor, up-sell e cross-selling sempre que possível.Trabalhar para garantir que o cliente tenha confiança de que o projeto atenderá ou superará suas expectativas.Sugerir com confiança formas de agregar valor e novas soluções.Ter um bom entendimento das diretrizes da marca do cliente.Resolver problemas e oferecer soluções alternativas, apoiando propostas e entregas.Permitir que o cliente seja o herói – o sucesso dele é o nosso sucesso.Procurar fornecedores e construir cotações.Garantir que os processos da agência sejam seguidos.Gerenciar os níveis de receitas esperados, elaborando planos para identificar novos fluxos de receitas.Ser embaixador da agência.Compreensão inicial do propósito do projeto e dos objetivos do projeto.Definição do projeto, construção da cotação do projeto para serviços internos e de terceiros.Comunicar claramente ao cliente o que está sendo entregue e os custos associados.Identificar marcos importantes relacionados à entrega e controle do projeto.Acompanhar proativamente todas as cotações enviadas ao cliente.Criar o briefing do projeto e informar as partes relevantes.Contato com a equipe interna e fornecedores externos para construir o cronograma do projeto.Comunicar o cronograma a todas as partes e conscientizá-las de suas ações