**Sobre nós ?**
A **Swile Brasil** é a startup pioneira de benefícios flexíveis no Brasil. A nossa missão é ajudar a oferecer um melhor ambiente de trabalho para os seus colaboradores através dos benefícios flexíveis Swile que entregamos por meio de uma tecnologia de ponta.
Fundada em 2016 e reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW (Great Place to Work 2020), a Vee se uniu à Swile, a mais inovadora ScaleUp europeia e que revolucionou o mercado de benefícios na França em 2021, se tornando um **unicórnio global**!
**Sobre a posição \uD83D\uDD25**
- Gerenciar carteira de clientes large-mid das regiões de Norte e Nordeste
- Identificar oportunidades para vendas com foco no crescimento do portifólio de produtos e na carteira de clientes.
- Gerir o Pipeline / Forecast registrando as principais oportunidades de Cross e Up Sell.
- Acompanhar e atuar em relatórios gerenciais de controles, tais como: atingimento de metas, acompanhamento do churn ou aumento de vidas ativas e soluções de possíveis demandas operacionais.
- Conhecer e dominar sistemas de gestão da carteira como: Sales Force, Metabase entre outros disponibilizados pela Swile.
- Prestar consultoria estratégica para manter o cliente informado sobre o mercado, quais as principais soluções disponíveis e as possíveis mudanças que podem impactar seu negócio.
- Conhecer legislação trabalhista, PAT e afins.
- Mapear o negócio de seus clientes, estudar seu histórico com a Swile e construir relacionamento com todos os níveis de interlocução.
- Realizar visitas presenciais e virtuais.
- Participar de eventos destinados a construção de relacionamento e abertura de novas oportunidades.
Aqui, você terá autonomia para identificar oportunidades e executar as estratégias adequadas com o momento e desafios!
**Requisitos**:
- Conhecimento da ferramenta Sales Force
- Experiência em gestão de carteira e relacionamento com o cliente
- Experiência em report de resultados.
- Profissional direcionado para cumprimento de metas de novas vendas em sua carteira de clientes (Cross e Up Sell)
- Habilidade de comunicação, relacionamento e negociação com todos os segmentos
- Capacidade analítica de indicadores como: Potencial x meta x indicações x conversão
**Sobre você**:
- Estar alinhado e engajado com a Cultura da Swile
- Garantir 100% da carteira atendida e visitada (presencial ou virtualmente)
- Dominar os sistemas de gestão da carteira (Sales Force e Metabase)
- Conhecer e entender suas metas (aumentar vidas novas / faturamento / retenção)
- Dominar ferramentas de comunicação interna (slack) e construir bom relacionamento com áreas internas.
- Amplo conhecimento do mercado de benefícios, concorrentes e modelos de atuação.
- Desenvolvimento de relacionamento interno e externo
- Capacidade de avaliar ambientes e pessoas
- Excelente relacionamento interpessoal
- Boa habilidade de ouvir clientes, parceiros e time
- Conexão com o propósito da Swile
- Criar Rapport com o time
- Conectar pessoas e resultados