Se você é apaixonado(a) por construir relacionamentos duradouros com clientes, resolver problemas e atuar como um ponto de conexão estratégico entre negócios e soluções, esta oportunidade é para você!
Principais responsabilidades:
Garantir que todas as necessidades dos clientes sejam compreendidas e atendidas, mantendo uma comunicação clara e eficiente;
Construir e fortalecer relacionamentos com os clientes, garantindo retenção e impulsionando oportunidades de upsell e cross-sell;
Colaborar com equipes internas para atender às demandas e solicitações dos clientes de forma eficaz;
Resolver reclamações, acompanhar processos relacionados aos clientes e assegurar uma experiência positiva;
Representar o cliente dentro da empresa, priorizando a melhoria contínua da experiência e satisfação;
Coletar e analisar dados sobre o comportamento do consumidor para identificar tendências e antecipar necessidades;
Atuar estrategicamente para reduzir churn e garantir indicadores como Net Dollar Retention e Net Logo Retention .
O que buscamos:
Experiência em Account Management, Customer Success ou áreas relacionadas;
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade de análise e resolução de problemas;
Foco no cliente e habilidade para trabalhar com metas e indicadores;
Inglês avançado (necessário para comunicação com equipes globais);
Experiência com ferramentas de CRM e SaaS será um diferencial.
Sobre a Zoho:
"Software é nosso ofício e nossa paixão. Na Zoho, criamos softwares incríveis para resolver problemas de negócios."
Saiba mais sobre nós em:
A Zoho não é uma empresa típica de software. Fazemos as coisas de forma muito diferente, com foco em longo prazo. Antes de enviar seu currículo, verifique se você conhece nossa cultura e o que nos diferencia. Trabalhar na Zoho não é para todos.
Alguns pontos importantes sobre a Zoho:
Não exigimos MBA ou grande experiência profissional. Se você é bom no que faz, apaixonado(a) e quer fazer a diferença, isso é suficiente para nós.
Somos privados e lucrativos. Não temos planos de abrir capital (IPO). Se você busca uma empresa com "exit" rápido, não somos para você.
Não gerenciamos micrometricamente nossos times. Buscamos pessoas autônomas e responsáveis.
Valorizamos quem deseja ficar conosco a longo prazo. Se nos vê como um trampolim, provavelmente não somos o lugar ideal para você.
Localização:
Nossa sede Brasil está localizada em Florianópolis, e atualmente trabalhamos em regime híbrido, combinando home office e presencial.
O que oferecemos:
Ambiente colaborativo e desafiador;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Benefícios competitivos e flexibilidade de trabalho.