DescriçãoEstá em busca de uma oportunidade para ingressar na MELHOR e MAIOR Assessoria de Marketing Digital do Brasil, a V4 Company?
Queremos VOCÊ aqui, FAZENDO PARTE da nossa história e dos nossos próximos passos.Se você quer evoluir profissionalmente em uma empresa feita por pessoas extraordinárias, fazendo o que amam, cheias de entusiasmo, alinhadas com o mesmo propósito.Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.Aqui ninguém é empregado de ninguém.
O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.Alguns dos desafios que você vai encarar: Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company;Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentando step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.Benefícios Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Academy V4;Onhappy - Viagens;Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.#J-18808-Ljbffr