Account Manager Goiânia Presencial

Detalhes da Vaga

**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Estamos procurando um(a) Account Manager experiente para se juntar à nossa equipe e impulsionar nosso crescimento no mercado. Como Account Manager, você será responsável por desenvolver e manter relacionamentos sólidos com nossos clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas para atender aos seus objetivos de negócio.

**Responsabilidades**:

- Gerenciar uma carteira de clientes existentes, prospectar novos negócios e cultivar relacionamentos de longo prazo;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell dentro da base de clientes;
- Compreender profundamente os produtos/serviços oferecidos pela empresa e apresentar soluções relevantes para as necessidades dos clientes;
- Fornecer suporte proativo aos clientes, ajudando-os a maximizar o valor de nossas soluções;
- Colaborar com as equipes de vendas e marketing para desenvolver estratégias eficazes de geração de leads e vendas;
- Acompanhar métricas de desempenho, identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas.

**REQUISITOS DA VAGA**:

- Experiência comprovada como Account Manager ou função similar;
- Familiaridade com o ambiente de startups e a capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças;
- Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes de diferentes perfis e níveis hierárquicos;
- Orientação para resultados e habilidades de negociação;
- Conhecimento básico em tecnologia e interesse em aprender sobre nossos produtos/serviços;
- Graduação em Administração de Empresas, Marketing ou área relacionada (desejável, mas não obrigatório);
- Desejável ter uma carteira de clientes consolidada.

**BENEFÍCIOS DA VAGA**:

- Remuneração competitiva, incluindo bônus com base no desempenho;
- R$ 300,00 de auxílio alimentação e/ou combustível;
- Oportunidade de crescer com a empresa e desempenhar um papel fundamental em seu sucesso;
- Ambiente de trabalho flexível;
- Possibilidade de trabalho híbrido após período de performance.

**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Empresa de Automação Industrial admite Auxiliar Administrativo em Jaraguá do Sul (Ilha da Figueira). Principais Responsabilidades: Elaboração dos demonstrati...


Empresa De Automação Industrial - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente Administrativo

Empresa de logística integrada admite Assistente Administrativo em Itajaí (Canhanduba). Principais Responsabilidades: Emitir documentos e relatórios administ...


Empresa De Logística Integrada - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Secretária Administrativa

Escritório de Advocacia admite Secretária Administrativa em Joinville (Centro). Principais Responsabilidades: Recepcionar clientes e visitantes do escritório...


Escritório De Advocacia - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente Administrativo De Rh

Hoje a área de Talent Acquisition é responsável pela atração e seleção dos profissionais que irão transformar o mercado financeiro através da EQI Investiment...


Eqi Investimentos - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-03T20:03:39.756Z