Somos guiados pelo nosso propósito de viabilizar o sucesso comercial das empresas para realizar os sonhos das pessoas!
Se criamos um sistema que é único no mundo, com a cultura não seria diferente.
E aqui estão os nossos pilares de cultura que norteiam o modo como nos comportamos nos dia a dia: /n O que esperamos de você: Hard skills: Experiência com gestão de carteiras de clientes; Experiência em softwares de marketing e/ou vendas, CRM ou SaaS no geral; Conhecimento nas ferramentas google (google drive, google docs, google sheets calendar, meet, etc); Experiência na criação de apresentações de resultado personalizadas de acordo com a necessidade do cliente; Capacidade de gerenciamento de projetos; Experiência com upsell.
Será mega diferencial se... Experiência anterior trabalhando com Prospecção B2B e/ou Inbound e/ou Outbound.
Soft skills: Capacidade analítica; Comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na vida dos nossos clientes; Proatividade no dia-a-dia do time e no endereçamento das solicitações dos nossos clientes; Gestão de tempo eficiente; Resiliência; Flexibilidade para lidar com mudanças em um ambiente dinâmico.
/n Como Account Manager I, seu papel será: Cultivar uma relação ativa com os clientes por meio de contatos mensais via telefone/WhatsApp; Agendar e conduzir reuniões mensais de apresentação de resultado para clientes decisores; Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira; Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente; Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada um; Direcionar os conteúdos de marketing que serão enviados de acordo com o perfil do cliente; Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação; Compartilhar conhecimentos e boas práticas com todo o time; Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS; Realizar negociações de upgrade, downgrade e retenção de clientes.