Account Manager I (Sucesso Do Cliente)

Detalhes da Vaga

Job description
A Leads2b é uma empresa de tecnologia SaaS B2B e a primeira ferramenta de Go-to-Market do Brasil, uma estratégia que visa auxiliar as empresas a atingirem o sucesso de seu negócio com inteligência de marketing e vendas utilizando ferramentas eficazes que impulsionam a estratégia de negócio, o planejamento tático e a execução operacional para todos os clientes!
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Somos um time com o propósito de impulsionar vendas e sonhos de muitos empreendedores, agimos de forma positiva, transparente, buscamos a excelência na execução. Enfrentamos desafios diariamente e valorizamos o protagonismo na atuação. Se você se identifica com os nossos valores e gosta de criar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos te conhecer!
Na Leads2b disseminamos uma cultura humanizada com oportunidades equivalentes a todos, apoiamos a diversidade de forma geral e incentivamos nossos Leaders a serem eles mesmos, a diferença é bem quista e todas as pessoas são bem-vindas a participarem do nosso processo seletivo.
Esta é uma vaga
100% presencial
e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em
Curitiba.
Responsibilities and assignments
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Como Account Manager I, seu papel será:
Cultivar uma relação ativa com os clientes por meio de contatos mensais via telefone/WhatsApp;
Agendar e conduzir reuniões mensais de apresentação de resultado para clientes decisores;
Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira;
Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente;
Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada um;
Direcionar os conteúdos de marketing que serão enviados de acordo com o perfil do cliente;
Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação;
Compartilhar conhecimentos e boas práticas com todo o time;
Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS;
Realizar negociações de upgrade, downgrade e retenção de clientes.
Requirements and qualifications
O que esperamos de você:
???? Hard skills:
Experiência com gestão de carteiras de clientes;
Experiência em softwares de marketing e/ou vendas, CRM ou SaaS no geral;
Conhecimento nas ferramentas google (google drive, google docs, google sheets calendar, meet, etc);
Experiência na criação de apresentações de resultado personalizadas de acordo com a necessidade do cliente;
Capacidade de gerenciamento de projetos;
Experiência com upsell.
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Será mega diferencial se...
Experiência anterior trabalhando com Prospecção B2B e/ou Inbound e/ou Outbound.
?? Soft skills:
Capacidade analítica;
Comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na vida dos nossos clientes;
Proatividade no dia-a-dia do time e no endereçamento das solicitações dos nossos clientes;
Gestão de tempo eficiente;
Resiliência;
Flexibilidade para lidar com mudanças em um ambiente dinâmico.
Additional information
Conheça nossos benefícios:
?? Salário compatível com o mercado + premiação por resultados (OTE)
?? Cartão Flash (alimentação, refeição, transporte e saldo livre para ser utilizado como e onde quiser)
?? Plano de saúde e odontológico s/ mensalidade e s/ coparticipação
?????? Total Pass - para você se exercitar e manter a saúde física em dia.
?? Clude -
Plataforma gratuita com acesso a psicólogos, nutricionistas e atividades laborais para cuidados com a saúde mental e bem estar
???? Licença maternidade e paternidade estendidas (mães 180 dias e pais 20 dias corridos)
?? Day Off no mês de aniversário
?? Sem dress code: você pode se vestir como preferir
?? Programa de indicação de talentos com vale de R$500,00 no flash!
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Parcerias com cafés, padarias e restaurantes
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Case Técnico ??
2
Case Técnico ??
Step 3: Entrevista com People ??
3
Entrevista com People ??
Step 4: Entrevista com a Gestão ??
4
Entrevista com a Gestão ??
Step 5: Entrevista com CEO ?
5
Entrevista com CEO ?
Step 6: Hiring
6
Hiring
Nosso DNA, cultura e jeito de ser
Somos guiados pelo nosso propósito de
viabilizar o sucesso comercial das empresas para realizar os sonhos das pessoas!
Se criamos um sistema que é único no mundo, com a cultura não seria diferente. E aqui estão os nossos pilares de cultura que norteiam o modo como nos comportamos nos dia a dia:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Gupy_Io

Função de trabalho:

Requisitos

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