A Leads2b é uma empresa de tecnologia SaaS B2B e a primeira ferramenta de Go-to-Market do Brasil, uma estratégia que visa auxiliar as empresas a atingirem o sucesso de seu negócio com inteligência de marketing e vendas utilizando ferramentas eficazes que impulsionam a estratégia de negócio, o planejamento tático e a execução operacional para todos os clientes!
Somos um time com o propósito de impulsionar vendas e sonhos de muitos empreendedores, agimos de forma positiva, transparente, buscamos a excelência na execução.
Enfrentamos desafios diariamente e valorizamos o protagonismo na atuação.
Se você se identifica com os nossos valores e gosta de criar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos te conhecer!
Na Leads2b disseminamos uma cultura humanizada com oportunidades equivalentes a todos, apoiamos a diversidade de forma geral e incentivamos nossos Leaders a serem eles mesmos, a diferença é bem quista e todas as pessoas são bem-vindas a participarem do nosso processo seletivo.
Esta é uma vaga
100% presencial
e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em
Curitiba.
Responsabilidades e atribuições
Como Account Manager II, seu papel será:
Realizar atendimento consultivo com todos os clientes de sua carteira;
Cultivar uma relação ativa com os clientes por meio de contatos mensais via Telefone/WhatsApp/Meet/Email;
Agendar e conduzir reuniões mensais de apresentação de resultado para os clientes de sua carteira;
Analisar o uso da plataforma pelos clientes e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira;
Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente;
Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada um;
Realizar o processo de Onboarding de novos clientes com treinamentos a serem realizados com gestores e times operacionais, de acordo com o processo estabelecido e a necessidade de cada cliente;
Direcionar os conteúdos de marketing que serão enviados de acordo com o perfil do cliente;
Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação dos clientes de sua carteira;
Reverter possíveis insatisfações dos clientes com o objetivo de aumentar o percentual de satisfação de sua carteira;
Atuar como mentor para membros mais juniores do time de Customer Success, compartilhando conhecimentos e boas práticas para desenvolver o time e garantir a consistência do atendimento.
Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS;
Monitorar e analisar KPIs específicos de sucesso do cliente, como churn, expansão de receita, NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score), a fim de garantir a satisfação e retenção da carteira de clientes;
Identificação de Oportunidades de Expansão;
Realizar negociações de upsell, upgrade, downgrade e retenção de clientes.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
Hard skills:
Experiência com gestão de carteiras de clientes;
Experiência em softwares de marketing e/ou vendas, CRM ou SaaS no geral;
Experiência com métricas SaaS (Churn, NPS e NRC)
Conhecimento nas ferramentas google (google drive, google docs, google sheets calendar, meet, etc);
Experiência na criação de apresentações de resultado personalizadas de acordo com a necessidade do cliente;
Será mega diferencial se...
Experiência com upsell
Soft skills:
Capacidade analítica;
Comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na vida dos nossos clientes;
Proatividade no dia-a-dia do time e no endereçamento das solicitações dos nossos clientes;
Gestão de tempo eficiente;
Resiliência;
Flexibilidade para lidar com mudanças em um ambiente dinâmico.
Informações adicionais
Conheça nossos benefícios:
Salário compatível com o mercado + premiação por resultados (OTE)
Cartão Flash (alimentação, refeição, transporte e saldo livre para ser utilizado como e onde quiser)
Plano de saúde Unimed s/desconto para titular
Plano odontológico Sulamerica s/desconto para titular
Total Pass - para você se exercitar e manter a saúde física em dia.
Clude - apoio a saúde mental e bem-estar
Auxílio creche
Licença maternidade e paternidade estendidas (mães 180 dias e pais 20 dias corridos)
Plano de saúde Pet - Guapeco
Day Off no mês de Aniversário
Programa de indicação de talentos com vale de R$500,00 no flash!
Programa de gameficação guardiões Leads2b
Consultoria financeira - Neon
Sem dress code
Cafézinho, chás e mimos a vontade!
Somos guiados pelo nosso propósito de
viabilizar o sucesso comercial das empresas para realizar os sonhos das pessoas!
Se criamos um sistema que é único no mundo, com a cultura não seria diferente.
E aqui estão os nossos pilares de cultura que norteiam o modo como nos comportamos nos dia a dia:
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