Account Manager Ii (Gerente De Contas)

Detalhes da Vaga

A Leads2b é uma empresa de tecnologia SaaS B2B e a primeira ferramenta de Go-to-Market do Brasil, uma estratégia que visa auxiliar as empresas a atingirem o sucesso de seu negócio com inteligência de marketing e vendas utilizando ferramentas eficazes que impulsionam a estratégia de negócio, o planejamento tático e a execução operacional para todos os clientes!

Somos um time com o propósito de impulsionar vendas e sonhos de muitos empreendedores, agimos de forma positiva, transparente, buscamos a excelência na execução.
Enfrentamos desafios diariamente e valorizamos o protagonismo na atuação.
Se você se identifica com os nossos valores e gosta de criar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos te conhecer!

Na Leads2b disseminamos uma cultura humanizada com oportunidades equivalentes a todos, apoiamos a diversidade de forma geral e incentivamos nossos Leaders a serem eles mesmos, a diferença é bem quista e todas as pessoas são bem-vindas a participarem do nosso processo seletivo.

Esta é uma vaga

100% presencial

e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em

Curitiba.

Responsabilidades e atribuições
Como Account Manager II, seu papel será:

Realizar atendimento consultivo com todos os clientes de sua carteira;

Cultivar uma relação ativa com os clientes por meio de contatos mensais via Telefone/WhatsApp/Meet/Email;

Agendar e conduzir reuniões mensais de apresentação de resultado para os clientes de sua carteira;

Analisar o uso da plataforma pelos clientes e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira;

Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente;

Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada um;

Realizar o processo de Onboarding de novos clientes com treinamentos a serem realizados com gestores e times operacionais, de acordo com o processo estabelecido e a necessidade de cada cliente;

Direcionar os conteúdos de marketing que serão enviados de acordo com o perfil do cliente;

Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação dos clientes de sua carteira;

Reverter possíveis insatisfações dos clientes com o objetivo de aumentar o percentual de satisfação de sua carteira;

Atuar como mentor para membros mais juniores do time de Customer Success, compartilhando conhecimentos e boas práticas para desenvolver o time e garantir a consistência do atendimento.

Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS;

Monitorar e analisar KPIs específicos de sucesso do cliente, como churn, expansão de receita, NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score), a fim de garantir a satisfação e retenção da carteira de clientes;

Identificação de Oportunidades de Expansão;

Realizar negociações de upsell, upgrade, downgrade e retenção de clientes.

Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:

Hard skills:

Experiência com gestão de carteiras de clientes;

Experiência em softwares de marketing e/ou vendas, CRM ou SaaS no geral;

Experiência com métricas SaaS (Churn, NPS e NRC)

Conhecimento nas ferramentas google (google drive, google docs, google sheets calendar, meet, etc);

Experiência na criação de apresentações de resultado personalizadas de acordo com a necessidade do cliente;

Será mega diferencial se...

Experiência com upsell

Soft skills:

Capacidade analítica;

Comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na vida dos nossos clientes;

Proatividade no dia-a-dia do time e no endereçamento das solicitações dos nossos clientes;

Gestão de tempo eficiente;

Resiliência;

Flexibilidade para lidar com mudanças em um ambiente dinâmico.

Informações adicionais
Conheça nossos benefícios:

Salário compatível com o mercado + premiação por resultados (OTE)

Cartão Flash (alimentação, refeição, transporte e saldo livre para ser utilizado como e onde quiser)

Plano de saúde Unimed s/desconto para titular

Plano odontológico Sulamerica s/desconto para titular

Total Pass - para você se exercitar e manter a saúde física em dia.

Clude - apoio a saúde mental e bem-estar

Auxílio creche

Licença maternidade e paternidade estendidas (mães 180 dias e pais 20 dias corridos)

Plano de saúde Pet - Guapeco

Day Off no mês de Aniversário

Programa de indicação de talentos com vale de R$500,00 no flash!

Programa de gameficação guardiões Leads2b

Consultoria financeira - Neon

Sem dress code

Cafézinho, chás e mimos a vontade!

Somos guiados pelo nosso propósito de

viabilizar o sucesso comercial das empresas para realizar os sonhos das pessoas!

Se criamos um sistema que é único no mundo, com a cultura não seria diferente.
E aqui estão os nossos pilares de cultura que norteiam o modo como nos comportamos nos dia a dia:

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Corporativo De Pecas Palmas To

Experiencia com gestao de equipes na area comercial pos graduacao ou mba na area coordenar o desenvolvimento da operacao geral de vendas de pecas da


Netvagas (6919281019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Gerente De Pessoal Aquisicao De Talentos Trabalho Remoto

Para entregar consistentemente as solucoes da mais alta qualidade contratamos apenas o 1 entre os melhores talentos e os desafiamos em projetos empolgantes


Bairesdev - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Rastreamento Gr 1

Identificar obter aprovacao e implementar acoes para a melhoria dos resultados nos indicadores voltados ao setor


Netvagas (6508621019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Logistica Cianorte

Descricao ensino superior completo em logistica administracao ou correlatas pacote office avancado desejavel green belt ou black belt power bi


Netvagas (6938351019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T21:11:51.928Z