Job description A Leads2b é uma empresa de tecnologia SaaS B2B e a primeira ferramenta de Go-to-Market do Brasil, uma estratégia que visa auxiliar as empresas a atingirem o sucesso de seu negócio com inteligência de marketing e vendas utilizando ferramentas eficazes que impulsionam a estratégia de negócio, o planejamento tático e a execução operacional para todos os clientes!
Somos um time com o propósito de impulsionar vendas e sonhos de muitos empreendedores, agimos de forma positiva, transparente, buscamos a excelência na execução.
Enfrentamos desafios diariamente e valorizamos o protagonismo na atuação.
Se você se identifica com os nossos valores e gosta de criar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos te conhecer!
Na Leads2b disseminamos uma cultura humanizada com oportunidades equivalentes a todos, apoiamos a diversidade de forma geral e incentivamos nossos Leaders a serem eles mesmos, a diferença é bem quista e todas as pessoas são bem-vindas a participarem do nosso processo seletivo.
Esta é uma vaga 100% presencial e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba.
Main responsibilities Como Account Manager II, seu papel será: - Realizar atendimento consultivo com todos os clientes de sua carteira; - Cultivar uma relação ativa com os clientes por meio de contatos mensais via Telefone/WhatsApp/Meet/Email; - Agendar e conduzir reuniões mensais de apresentação de resultado para os clientes de sua carteira; - Analisar o uso da plataforma pelos clientes e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira; - Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente; - Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada um; - Realizar o processo de Onboarding de novos clientes com treinamentos a serem realizados com gestores e times operacionais, de acordo com o processo estabelecido e a necessidade de cada cliente; - Direcionar os conteúdos de marketing que serão enviados de acordo com o perfil do cliente; - Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação dos clientes de sua carteira; - Reverter possíveis insatisfações dos clientes com o objetivo de aumentar o percentual de satisfação de sua carteira; - Atuar como mentor para membros mais juniores do time de Customer Success, compartilhando conhecimentos e boas práticas para desenvolver o time e garantir a consistência do atendimento.
- Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS; - Monitorar e analisar KPIs específicos de sucesso do cliente, como churn, expansão de receita, NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score), a fim de garantir a satisfação e retenção da carteira de clientes; - Identificação de Oportunidades de Expansão; - Realizar negociações de upsell, upgrade, downgrade e retenção de clientes.
Requirements and skills O que esperamos de você: Hard skills: - Experiência com gestão de carteiras de clientes; - Experiência em softwares de marketing e/ou vendas, CRM ou SaaS no geral; - Experiência com métricas SaaS (Churn, NPS e NRC) - Conhecimento nas ferramentas google (google drive, google docs, google sheets calendar, meet, etc); - Experiência na criação de apresentações de resultado personalizadas de acordo com a necessidade do cliente; ?? Será mega diferencial se... - Experiência com upsell Soft skills: - Capacidade analítica; - Comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na vida dos nossos clientes; - Proatividade no dia-a-dia do time e no endereçamento das solicitações dos nossos clientes; - Gestão de tempo eficiente; - Resiliência; - Flexibilidade para lidar com mudanças em um ambiente dinâmico.
Additional information Conheça nossos benefícios: Salário compatível com o mercado + premiação por resultados (OTE) Cartão Flash (alimentação, refeição, transporte e saldo livre para ser utilizado como e onde quiser) Plano de saúde Unimed s/desconto para titular Plano odontológico Sulamerica s/desconto para titular Total Pass - para você se exercitar e manter a saúde física em dia.
Clude - apoio a saúde mental e bem-estar Auxílio creche Licença maternidade e paternidade estendidas (mães 180 dias e pais 20 dias corridos) Plano de saúde Pet - Guapeco Day Off no mês de Aniversário Programa de indicação de talentos com vale de R$500,00 no flash!
Programa de gameficação guardiões Leads2b Consultoria financeira - Neon Sem dress code Cafézinho, chás e mimos a vontade!
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