**ATENÇÃO!**
Para essa vaga, o modelo de trabalho é híbrido, sendo necessário ter fácil acesso para atuar em nosso escritório que está localizado em Barueri/SP.
**Funções que serão desempenhadas**:
- Contato direto com clientes: ser o ponto de contato com clientes, identificando novas oportunidades de negócios e ampliando o relacionamento com contas existentes;
- Fechamento de vendas: realizar vendas de produtos e serviços, superando metas individuais e de equipe, e contribuindo para os objetivos estratégicos da Cia;
- Gestão de relacionamentos: atuar como o principal intermediário entre a empresa e os clientes, realizando apresentações de vendas, elaborando propostas personalizadas, respondendo a solicitações e negociando termos contratuais;
- Relacionamento em diferentes níveis: navegar eficazmente em todas as áreas e níveis de contato dentro das contas, desde a equipe operacional até os executivos de alto nível, garantindo uma comunicação fluida e alinhada;Gerenciamento de tempo e prioridades: gerenciar bem o tempo entre as operações cotidianas como: gestão de pipeline, histórico do cliente e geração de novos negócios, assegurando que ambas as áreas recebam a devida atenção e esforço.
**Experiências necessárias**:
- Gerenciamento de grandes contas (B2B): experiência comprovada na gestão de grandes contas, com histórico de sucesso em manutenção e crescimento de carteiras de clientes;
- Estratégias farmer e hunter: gestão e desenvolvimento de contas (farmer) e aquisição de novos clientes (hunter), adaptando-se às necessidades do mercado;
- Habilidade em negociação: experiência em negociações complexas, com capacidade de maximizar a rentabilidade e a satisfação do cliente;
- Desenvolvimento de propostas: competência em elaborar e apresentar propostas comerciais que atendam às necessidades dos clientes e estejam alinhadas aos objetivos da empresa.
**Pontos de destaque**:
- Vivência no mercado financeiro/bancário: experiência ou conhecimento do mercado financeiro ou bancário, compreendendo suas dinâmicas e desafios.
- Fluência em inglês: capacidade de comunicação fluente em inglês, facilitando interações com clientes internacionais e participação em treinamentos globais; ( Diferencial)
- Experiência em bureau de crédito: vivência em bureau de crédito, com conhecimento aprofundado dos serviços e soluções oferecidos; (Diferencial)
- Conhecimento em tecnologias financeiras: familiaridade com tecnologias emergentes no setor financeiro, como FinTech, IA e big data, para oferecer soluções de ponta e diferenciadas aos clientes; (Diferencial)
- Resiliência e adaptabilidade: capacidade de manter a calma e a eficiência em situações de alta pressão, adaptando-se rapidamente às mudanças do mercado e às necessidades dos clientes.
BVS