Account Manager - Isp - Regional Nordeste

Detalhes da Vaga

O Account Manager ISP é responsável por gerenciar a relação com clientes do setor de ISP´s e operadoras na Região Nordeste.
Ele deve garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas, que a qualidade do serviço seja mantida e que o relacionamento com o cliente seja sustentável e lucrativo.
**Principais responsabilidades**:
Gerenciar uma carteira de clientes do setor de Grandes IPS´s e ser o ponto de contato principal para esses clientes.
Desenvolver um entendimento sólido das necessidades dos clientes e garantir que a oferta de produtos e serviços seja adequada a essas necessidades.
Desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes, com o objetivo de maximizar o valor de vida útil do cliente.
Trabalhar com as equipes internas da empresa para garantir que a entrega do serviço aos clientes seja feita de forma eficiente e eficaz.
Identificar oportunidades para expandir o negócio com os clientes existentes, oferecendo novos produtos e serviços que atendam às suas necessidades.
Gerenciar a receita e o orçamento da carteira de clientes, garantindo que as metas financeiras sejam atendidas.
Manter-se atualizado com as tendências do setor e com as mudanças regulatórias que possam afetar os clientes do setor de ISPs.
Trabalhar em conjunto com outras equipes, financeiro, pré-vendas, pricing e suprimentos, para garantir a eficiência comercial.
Participar de feiras e eventos técnicos, para divulgar os produtos e soluções da empresa e identificar novas oportunidades de negócios.
Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações do mercado, para oferecer soluções cada vez mais adequadas às necessidades dos clientes.
**Requisitos**:
Experiência prévia como Account Manager no setor de ISP´s, com uma sólida rede de contatos no mercado.
Conhecimento técnico do setor de ISP´s e das necessidades de comunicação das empresas do setor, amplo conhecimento em rede IP, DWDM, OTN, SDH, WIFI, Switches, Routers, Firewall e serviços.
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas.
Habilidade em gerenciamento de projetos e de equipes internas da empresa.
Forte capacidade analítica e financeira para gerenciar a receita e o orçamento da carteira de clientes.
Formação superior em Administração, Engenharia ou áreas afins.
Necessidade de ter trabalhado com telecomunicações;
**Benefícios**:
Seguro de Vida em grupo sem custo para o colaborador;
Plano de Saúde com mensalidade do colaborador paga pela empresa;
Plano Odontológico sem custo para o colaborador;
Férias anuais remuneradas;
13° salário anual;
Cultura de desenvolvimento;
**Local de trabalho**:
A vaga é para trabalho presencial na Região Nordeste, com possibilidade de viagens a clientes em outras localidades.
**Modelo de Contratação**:
PJ.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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**Descrição do Cargo / Responsabilidades**: - Atendimento ao cliente; - Vendas de cartões; - Organização de loja; - Abordagem ao cliente; - Ter iniciativa e...


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