As principais responsabilidade são:Lidar com consultas e solicitações do dia-a-dia dos clientes oferecendo um excelente suporte em todos os produtos e serviços.Nutrir o relacionamento da empresa com o cliente, principalmente visando evitar o rompimento de contratos;Contatar clientes regularmente por e-mail, WhatsApp, Skype e pessoalmente.Participação em eventos do setorMonitorar a atividade do cliente e o status da conta.Detectar oportunidades de inserção de novas ofertas para clientes existentes.Dar suporte ao cliente para que ele avance em seus objetivos com ajuda das soluções que a empresa fornece;Mediar e resolver conflitos, evitando o estabelecimento de crises de confiança ou insatisfações por parte dos clientesBuscar conhecimento sobre o cliente e os negócios a fim de retroalimentar a inteligência de negócios da empresa.Buscar e compartilhar informações que ajudem o time comercial a aprimorar suas estratégias.Atuar em parceria com outras áreas da empresa a fim de implementar a melhoria contínua.Requisitos:Formação superior preferencial em áreas como Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing, Comunicação, Economia, Secretariado, Hotelaria etc.Inglês fluente ou avançado (será testado)Bons conhecimentos de tecnologia nível usuário a fim de lidar com as ferramentas de trabalho adotadas pela empresaEventual disponibilidade para participação de reuniões presenciais, eventos e viagens, inclusive internacionais.Buscamos uma pessoa com:Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipeGrande capacidade de organização e de trabalhar sob pressãoImportante ter capacidade para analisar dados e ler cenários de modo a contribuir com a estratégia comercial e institucional da empresaFundamental ser profissional multitarefas e flexívelAlto nível de comprometimento e "paixão"Importante ter maturidade e inteligência emocional (independentemente da idade)Plus:Experiência com a indústria de iGaming Conhecimento intermediário/avançado em Excel/Google Sheet e PowerBIEspanhol