Responsabilidades:Desenvolver e prospectar novos clientes, alinhado com o planejamento estratégico da empresa.Preparar e gerenciar a agenda de visitas aos clientes, realizando visitas sistemáticas para construir relacionamentos, promover e desenvolver negócios.Reportar todas as oportunidades de negócios no sistema CRM da empresa, conforme os padrões estabelecidos.Apoiar na elaboração de propostas técnicas e comerciais para os clientes.Conduzir as relações comerciais dentro de padrões éticos, seguindo as diretrizes e normas da empresa.Acompanhar as propostas enviadas, atualizando sistematicamente seu status no CRM.Registrar e manter atualizadas todas as visitas e oportunidades no CRM.Apresentar alternativas de fornecimento de peças e componentes de compressores.Identificar e aproveitar oportunidades para contratos de fornecimento de longo prazo para peças e serviços.Acompanhar o processo de venda desde a identificação da oportunidade até a coleta do pagamento, oferecendo suporte a todas as áreas envolvidas.Manter-se atualizado com as mudanças na organização dos clientes e em seus processos internos.Estar presente nos clientes, quando necessário, para garantir que os serviços sejam executados conforme o escopo acordado e negociar qualquer custo adicional ou prazo de entrega.Requisitos: Formação técnica em mecânica.Experiência mínima de 5 anos em funções semelhantes.Competências: Capacidade de trabalhar em equipe, organização e foco em resultados.Idiomas: inglês (avançado) e espanhol (desejável).Habilidades com o CRM.Conhecimento do pacote MS Office e de sistemas de gestão de recursos empresariais (ERP).Conhecimento de compressores de processo (desejável).Morar no estado da Bahia (Salvador, Camaçari e imediações).
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