SOBRE A WINNIN:A Winnin é uma empresa de tecnologia que auxilia seus clientes a se tornarem mais relevantes culturalmente por meio de Inteligência Artificial; a nossa plataforma, o Winnin AI, consolida dados das maiores plataformas de vídeo do mundo e permite analisar, entender e criar estratégias data-driven para sua marca, com base no comportamento humano dentro dessas plataformas. Temos o objetivo de potencializar os resultados dos nossos clientes, ao permitirmos que eles encontrem o seu lugar e relevância dentro da cultura.Na Winnin, somos apaixonados pelo nosso trabalho, sonhamos grande e buscamos sempre agir e pensar muito além de qualquer caixa. Somos, acima de tudo, um time. Afinal, quando diferentes talentos se unem em torno de um mesmo objetivo e compartilham conhecimento, coisas incríveis acontecem. É isso que buscamos viver todos os dias.#BeAWinnerSOBRE O TIME:O time de Account Management é responsável pela retenção e crescimento dos contratos de clientes, por meio de um acompanhamento da jornada do cliente, assegurando o sucesso ao longo de todas as etapas. É esperado que o Account Manager esteja profundamente conectado com os desafios de negócio dos nossos clientes, sendo capaz de conectá-los com as diversas soluções existentes em nossa plataforma, a Winnin AI.Também é papel deste time ajudar clientes a extraírem o máximo valor da nossa plataforma, oferecendo treinamentos e um atendimento consultivo, totalmente conectado com os seus desafios de negócio, tornando a Winnin AI uma ferramenta essencial no dia a dia de nossos clientes.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Ter de 2-5 anos de experiência na área comercial e/ou relacionamento com clientes.Domínio das ferramentas: Hubspot, Mixpanel, Excel e Google Slide.Inglês ou Espanhol em nível avançado ou fluente.DIFERENCIAIS QUE TE DESTACAM:Experiência em agências de publicidade, marketing e tecnologia;Experiência em empresas de varejo e/ou bens de consumo;Experiência em áreas de atendimento e/ou planejamento;Experiência em áreas de Insights (CMI, Pesquisa, Inteligência de Mercado, etc);Atuação com modelo de negócio SaaS.COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:Desenvolver e implementar estratégias de longo prazo para retenção e crescimento de contas;Gerenciar contas de tamanho médio a grande, que podem ser contas locais ou com estruturas fora do Brasil;Criar relacionamentos sólidos com seus clientes e construir parcerias internamente com as áreas pares na Winnin;Ser capaz de criar Account Plans robustos e acionáveis, com caminhos claros para o crescimento das contas, identificação de novas oportunidades e mapeamento dos principais stakeholders;Criar cases de sucesso com seus clientes.PESSOAS INCRÍVEIS MERECEM BENEFÍCIOS INCRÍVEIS:Salário compatível com mercado;Auxílio Alimentação;Assistência médica e odontológica, incluindo dependentes sem coparticipação;Auxílio Home Office;Gympass, incluindo dependentes;Auxílio Creche;Workshops;Grupos de Afinidades;Onboarding de boas vindas;Plataforma de Idiomas;Plataforma de saúde mental;Programa de Retenção ao Longo Prazo (mediante eligibilidade);Disponibilizamos todos os equipamentos para você trabalhar no conforto da sua casa;Jornada de trabalho flexível (trabalho remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil);Ambiente animado, descontraído, diverso, com muita liberdade para criação e inclusivo.
#J-18808-Ljbffr