Curitiba, Brasil | Postado em 24/10/2024
Focada na ética, qualidade e profissionalismo. Somos a maior empresa de locação do país, e possuímos o maior portfólio de equipamentos a laser do Brasil.
Nossos clientes têm os melhores equipamentos do mercado mundial à sua disposição. Chega de passar apuros, trabalhe com uma empresa séria, que é referência no mercado nacional no segmento de locação de equipamentos médicos e estéticos a laser.
Descrição da vagaSobre a vaga: Empresa líder no segmento e inovadora na prestação de serviços de alta qualidade ao mercado, busca profissional para ampliar mercado e contribuir para o crescimento dos negócios do cliente.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Os colaboradores são os principais protagonistas para o sucesso da empresa. Seu desempenho, competência e motivação são baseados na implementação dos valores de empreendedorismo, comprometimento, parceria e humanidade.
Venha fazer parte dessa equipe!
Atividades: Realizar atividades de atendimento e relacionamento comercial com clientes, parceiros e mercado em geral, planejando e construindo oportunidades, fechando negócios e gerindo todo o processo de atendimento e entrega ao cliente, desde o início até o final do ciclo de atendimento, atividades que são estratégicas para o crescimento e desenvolvimento do negócio.
Responsabilidades: Fazer a gestão de carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos.Prospectar oportunidades de negócios e desenvolvimento de parcerias que gerem resultados de impacto para todos.Desenvolver parcerias de sucesso.Acompanhar e cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira.Implantar metodologia de trabalho na rotina do cliente ou parceiro.Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido.Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da empresa.Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados dos clientes.Realizar e dirigir reuniões com cliente e alinhamentos internos.Influenciar decisões, agregando benefícios para todos os envolvidos.Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos.Através de softwares e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.RequisitosRequisitos: Experiência com vendas e negociações como Gestor de contas e atendimento ao cliente em agências de propaganda e marketing.Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Marketing digital ou áreas afins.Conhecimento avançado em Pacote Office e apresentações por diferentes meios físicos e virtuais.Iniciativa, organização, orientação para resultados e comunicação assertiva.Facilidade em trabalho em grupo, espírito de equipe e colaborativo.Espírito empreendedor.Será um diferencial: Ter atuado como Gestor de contas e Atendimento Publicitário em Agências de Publicidade por mais de 3 anos.Experiência com vendas e negociações com clientes.Conhecimento em tráfego pago e marketing digital.Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).Remuneração e Benefícios: Vaga CLT 100% presencial, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h30.
Remuneração fixa + variável + participação nos resultados, compatível com o cargo.
Pacote de benefícios compatível com o cargo.
O que mais oferecemos: Ambiente vibrante e desafiador, cheio de pessoas com o propósito de crescer.
Foco e orientação em metas e resultados.
Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs).
Se você é uma pessoa apaixonada por crescimento, com habilidades de comunicação afiadas e gosta de trabalhar em equipe, esta é sua chance de fazer parte de uma empresa destacada no mercado. Candidate-se agora e embarque!
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