Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista Em Vendas Senior

Nossa empresa está procurando um profissional experiente para atuar como Especialista em Vendas Senior.Essa posição oferece oportunidades de desenvolver rela...


Senior - Brasil

Publicado 8 days ago

Director, Senior Sap Sales Specialist

Director, Senior SAP Sales Specialist page is loadedDirector, Senior SAP Sales SpecialistApply remote type Fully Remote locations Sao Paulo, Brazil Brasilia,...


1200 Kyndryl Brasil Servicos Limitada - Brasil

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Loja - Farmacia

DescriçãoResponsabilidades:Atender clientes com cordialidade e eficiência, solucionando dúvidas sobre produtos e serviços.Organizar e repor produtos na loja,...


Grupo Farmaconde - Brasil

Publicado 8 days ago

Hering Loja | Assistente De Loja | Hrg - Shopping Cidade - Mg Belo Horizonte - Mg Efetivo

HERING LOJA | ASSISTENTE DE LOJA | Hrg - Shopping Cidade - MGAqui, somos Plurais! Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representativi...


Ciahering - Brasil

Publicado 8 days ago

Account Manager Pleno- Mi

Detalhes da Vaga

Job descriptionEm Mobile Intelligence você vai ter a possibilidade de trabalhar com os maiores aplicativos presentes na Google Play e Apple Store.Você será responsável por levar aos clientes as melhores estratégias do mercado mobile com o objetivo de potencializar seu crescimento e apoia-los em decisões estratégicas. Nossas entregas são todas fundamentadas com dados gerados internamente e com o objetivo de alcançar o sucesso de nossos clientes.Main responsibilitiesRetenção de clientes e cultivo do relacionamentos ao longo do tempo;Conhecimentos da empresa (produtos) e do cliente (negocio e concorrentes);Perspectiva estratégica muito além dos ganhos a curto prazo;Negociação qualificada;Vendas baseadas em valor;Garantir pela entrega dos níveis de serviços (SLAs) de resolução do chamado e tempo para primeira resposta, bem como satisfação do cliente;Construir relacionamentos com as diferentes áreas da empresa buscando sempre resolver os problemas de maneira eficiente, levando em consideração a satisfação do cliente;Realizar análises, redefinir e melhorar processos que estão em operação atualmente, buscando melhoria para redução do churn, eficiência e satisfação do cliente;Gerir rotina de reuniões com cliente;Feedback contínuo com time;Elaboração e execução de planos de ação;Mapeamento dos principais problemas reportados pelos clientes;Expansão dos clientes de carteira ? cross sell, up sell;Gestão dos KPIs individuais da carteira de clientes;Acompanhar a jornada de clientes de diversos segmentos com objetivo de cultivar o relacionamento com os pontos de contato e atender às necessidades dos clientes através de visão estratégica pautada em dados.Requirements and skillsO que o time busca?Experiência em gerenciamento de contas com foco em retenção e expansão.Conhecimento e/ou experiência em Marketing Digital;Google Sheets e Google Presentation avançado;Capacidade analítica e em realizar análise de dados;Experiência maior que 2 anos na área de relacionamento/comercial;Experiência de no mínimo 1 ano com relacionamento com clientes B2B Enterprise;Inglês Avançado (usado no dia a dia da área)Para o match perfeito, seria legal se você tivesse:Conhecimento e/ou experiência no mercado mobile;Conhecimento e/ou experiência com performance (Marketing Digital);Espanhol intermediário;Additional informationO que nos comprometemos para desenvolver sua carreira:Promovemos autonomia e espaço para você se desenvolver;Ações de capacitações e feedbacks constantes;Ter liberdade de ser quem você é;1:1s quinzenais com seu gestor;Plano de desenvolvimento individual;Avaliações 360° duas vezes por ano.E para o seu bem-estar:Somos uma empresa Remote First;Vale Refeição;Auxílio Home Office;Descanso Remunerado;Décimo Terceiro;Plano de Saúde - (após seis meses de PJ aberto conforme regras da ANS para contratação PJ - se você já tiver uma conta ativa há mais de seis meses, a espera não se aplica);Plano Dental (Sem coparticipação) - (no mês subsequente a entrada no RankMyApp);Seguro de Vida;Auxílio creche;6 meses de Licença Maternidade;Guia de Cultura Ranker!Estamos comprometidos com o desenvolvimento e crescimento dos nossos Rankers, além de muita autonomia responsável, pautamos nossas relações e boas práticas, baseados em 6 valores:Construímos Juntos: Confiamos em um time de pessoas incríveis, onde cada pessoa é responsável por criar a nossa jornada e juntos somos melhores.Somos Protagonistas: Trabalhamos com autonomia responsável e comprometimento, ser Ranker é isso! Construir como causa própria.Movidos por Resultados: Estruturamos resultados consistentes e tomamos decisões baseado em fatos e dados, nos desafiando a entregar mais e melhor.Evoluímos Sempre: O aprendizado aqui é acelerado e constante enquanto nos divertimos com as descobertas! Desafiando nossa curiosidade.Somos Transparentes: Nosso ambiente é composto por pessoas que expressam ideias e são abertas a dar e receber feedbacks.Existimos pelo cliente: O problema do cliente seja interno ou externo, é antes de mais nada nosso problema! Tudo isso existe pelo cliente.Curtiu a posição? Vem trabalhar conosco!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:44:29.975Z