Job descriptionEm Mobile Intelligence você vai ter a possibilidade de trabalhar com os maiores aplicativos presentes na Google Play e Apple Store.Você será responsável por levar aos clientes as melhores estratégias do mercado mobile com o objetivo de potencializar seu crescimento e apoia-los em decisões estratégicas. Nossas entregas são todas fundamentadas com dados gerados internamente e com o objetivo de alcançar o sucesso de nossos clientes.Main responsibilitiesRetenção de clientes e cultivo do relacionamentos ao longo do tempo;Conhecimentos da empresa (produtos) e do cliente (negocio e concorrentes);Perspectiva estratégica muito além dos ganhos a curto prazo;Negociação qualificada;Vendas baseadas em valor;Garantir pela entrega dos níveis de serviços (SLAs) de resolução do chamado e tempo para primeira resposta, bem como satisfação do cliente;Construir relacionamentos com as diferentes áreas da empresa buscando sempre resolver os problemas de maneira eficiente, levando em consideração a satisfação do cliente;Realizar análises, redefinir e melhorar processos que estão em operação atualmente, buscando melhoria para redução do churn, eficiência e satisfação do cliente;Gerir rotina de reuniões com cliente;Feedback contínuo com time;Elaboração e execução de planos de ação;Mapeamento dos principais problemas reportados pelos clientes;Expansão dos clientes de carteira ? cross sell, up sell;Gestão dos KPIs individuais da carteira de clientes;Acompanhar a jornada de clientes de diversos segmentos com objetivo de cultivar o relacionamento com os pontos de contato e atender às necessidades dos clientes através de visão estratégica pautada em dados.Requirements and skillsO que o time busca?Experiência em gerenciamento de contas com foco em retenção e expansão.Conhecimento e/ou experiência em Marketing Digital;Google Sheets e Google Presentation avançado;Capacidade analítica e em realizar análise de dados;Experiência maior que 2 anos na área de relacionamento/comercial;Experiência de no mínimo 1 ano com relacionamento com clientes B2B Enterprise;Inglês Avançado (usado no dia a dia da área)Para o match perfeito, seria legal se você tivesse:Conhecimento e/ou experiência no mercado mobile;Conhecimento e/ou experiência com performance (Marketing Digital);Espanhol intermediário;Additional informationO que nos comprometemos para desenvolver sua carreira:Promovemos autonomia e espaço para você se desenvolver;Ações de capacitações e feedbacks constantes;Ter liberdade de ser quem você é;1:1s quinzenais com seu gestor;Plano de desenvolvimento individual;Avaliações 360° duas vezes por ano.E para o seu bem-estar:Somos uma empresa Remote First;Vale Refeição;Auxílio Home Office;Descanso Remunerado;Décimo Terceiro;Plano de Saúde - (após seis meses de PJ aberto conforme regras da ANS para contratação PJ - se você já tiver uma conta ativa há mais de seis meses, a espera não se aplica);Plano Dental (Sem coparticipação) - (no mês subsequente a entrada no RankMyApp);Seguro de Vida;Auxílio creche;6 meses de Licença Maternidade;Guia de Cultura Ranker!Estamos comprometidos com o desenvolvimento e crescimento dos nossos Rankers, além de muita autonomia responsável, pautamos nossas relações e boas práticas, baseados em 6 valores:Construímos Juntos: Confiamos em um time de pessoas incríveis, onde cada pessoa é responsável por criar a nossa jornada e juntos somos melhores.Somos Protagonistas: Trabalhamos com autonomia responsável e comprometimento, ser Ranker é isso! Construir como causa própria.Movidos por Resultados: Estruturamos resultados consistentes e tomamos decisões baseado em fatos e dados, nos desafiando a entregar mais e melhor.Evoluímos Sempre: O aprendizado aqui é acelerado e constante enquanto nos divertimos com as descobertas! Desafiando nossa curiosidade.Somos Transparentes: Nosso ambiente é composto por pessoas que expressam ideias e são abertas a dar e receber feedbacks.Existimos pelo cliente: O problema do cliente seja interno ou externo, é antes de mais nada nosso problema! Tudo isso existe pelo cliente.Curtiu a posição? Vem trabalhar conosco!
#J-18808-Ljbffr