Na V4 somos guiados por atitudes claras e transparentes que nos permitem fazer o máximo para os nossos clientes, criando soluções que gerem resultados para todos é o nosso propósito. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. Aqui ninguém é empregado de ninguém! Acreditamos que a V4 precisa ser um meio para que a pessoa consiga atingir seus objetivos profissionais, para isto proporcionamos um ambiente aberto e alinhando com as expectativas de cada um, para que a pessoa trabalhe com gosto e motivado! Todos são investidores . Clientes investem dinheiro para terem resultado, e as pessoas aqui investem seu tempo para ajudar o negócio a crescer. Juntos, seremos cada vez maiores e melhores. Por isso, estamos buscando pessoas com os nossos mesmos ideias para fazer parte de nossa rede! Encontre uma oportunidade perto de você e envie sua candidatura! /n Pré-requisitos para candidatura: Boa comunicação oral e escrita; Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas; Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide; Forte habilidade de gerenciamento de relacionamentos, sendo capaz de construir e manter relacionamentos positivos com clientes; Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas demandas ao mesmo tempo; Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficiente; Perfil generalista, com conhecimentos em diferentes áreas do marketing digital. Desejável, mas não eliminatório: Ter atuado como Atendimento Publicitário; Experiência com negociação; Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc); Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc). /n Alguns dos desafios que você vai encarar: Gerenciar as contas dos clientes, sendo o ponto de contato principal e garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos; Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para os clientes, visando o aumento da visibilidade e performance; Acompanhar o desempenho dos projetos e fazer análises de resultados, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções; Realizar reuniões semanais com os clientes, apresentando relatórios e resultados através dos check-ins, além de identificar novas necessidades e demandas; Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado de marketing digital, compartilhando conhecimentos com a equipe.