Venha se juntar com a gente na V4 Soares Silva & Co! Somos a unidade Soares Silva & Co, localizada em Porto Alegre/RS. Estamos em constante crescimento e, por esse motivo, buscamos novos investidores - como chamamos nossos colegas - que estejam dispostos a se desenvolver e crescer junto conosco.Confiamos nas pessoas que trabalham diariamente ao nosso lado, prezamos por uma boa comunicação entre o time e investimos no desenvolvimento por acreditar no potencial de cada um dos nossos investidores.Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Responsabilidade: Responsável por estabelecer e fortalecer relacionamentos com os clientes, atuando na identificação de suas necessidades e na entrega de soluções personalizadas, a fim de garantir sua satisfação e retenção.Alguns dos desafios que você vai encarar:Fomentar relacionamentos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato;Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;Identificar e compreender as necessidades e expectativas dos clientes, oferecendo soluções específicas;Monitorar os indicadores de satisfação e retenção, sugerindo melhorias contínuas;Colaborar na implementação de estratégias de fidelização e retenção de clientes;Participar de reuniões e apresentações, compartilhando insights e recomendações;Apoiar a equipe de marketing na criação de conteúdo relevante para os clientes.Pré-requisitos para candidatura:Ensino Superior Completo: Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing ou correlatos;Estratégias de marketing de relacionamento e fidelização de clientes;Análise de dados e métricas de satisfação e retenção de clientes;Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing;Habilidades de comunicação, empatia e trabalho em equipe.Desejável mas não eliminatório:Ter atuado como Atendimento Publicitário;Experiência com negociação;Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);Conhecimentos básicos de finançasCertificações (Gestão de Relacionamento com Clientes, Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).O que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.