Account Manager - S/O Paulo

Account Manager - S/O Paulo
Empresa:

Tripla


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Gestão de produtos

Detalhes da Vaga

RequisitosEnsino Superior Completo em: Administração, Tecnologia da Informação, Marketing.Experiência na área igual ou superior a quatro anos.Inglês Intermediário.Experiência em vendas de produtos e serviços de tecnologia da informação.Negociação.Comunicação.Relacionamento interpessoal.Flexibilidade.Orientação para resultados.Visão estratégica.Conhecimento técnico nos produtos e serviços oferecidos pela empresa, como: Cloud data center, redes WAN e LAN, segurança da informação, network.ResponsabilidadesAtuar de forma consultiva como ponto focal dos executivos de tecnologias dos clientes e de grandes empresas, visando o pronto atendimento às consultas e solução de problemas, garantindo a satisfação geral do cliente bem como o estabelecimento e manutenção de um relacionamento próximo e duradouro.Elaborar e implementar planos estratégicos comerciais para aumentar a participação de mercado da empresa e impulsionar o crescimento nas contas da carteira de clientes sob sua responsabilidade.Identificar leads e oportunidades de vendas na área de tecnologia da informação nas contas da carteira de clientes sob sua responsabilidade, bem como clientes potenciais, visando a ampliação do relacionamento e a oferta de novas soluções para o cliente.Estabelecer contato inicial com prospects e clientes potenciais, visando a busca de novas oportunidades de negócio.Realizar apresentações de produtos e serviços a clientes da carteira sob sua responsabilidade ou potenciais clientes.Colaborar com a equipe técnica no desenvolvimento de soluções personalizadas para os clientes da carteira sob sua responsabilidade visando o atendimento de demandas identificadas.Preparar propostas comerciais e orçamentos para os clientes observando as normas e procedimentos internos da empresa.Identificar e entender as necessidades dos clientes visando propor soluções e projetos personalizados e inovadores para o atendimento de suas demandas de forma assertiva visando a continuidade ou criação de novas oportunidades de negócios.Negociar contratos e termos comerciais, observando as normas e procedimentos internos da empresa.Monitorar continuamente o desempenho dos contratos com os clientes, analisando indicadores chave e propondo ações corretivas, quando necessário.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas da empresa, tais como vendas, backoffice, marketing, financeiro e operações/entrega, solucionando problemas e atendendo às demandas do cliente, visando garantir uma entrega eficiente de produtos e serviços dentro prazo e qualidade estabelecidos.Manter-se atualizado sobre produtos e serviços de tecnologia para melhor atender aos clientes, bem como sobre as tendências do setor, concorrência e melhores práticas de gerenciamento de contas, visando identificar oportunidades e tomar decisões sustentadas e assertivas.Construir e manter relacionamentos duradouros com os clientes da carteira sob sua responsabilidade visando a continuidade e/ou a possibilidades de novos negócios.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Account Manager - S/O Paulo
Empresa:

Tripla


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Gestão de produtos

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