Job descriptionA Tripla é uma empresa dinâmica, que tem evoluído rapidamente.
Somos especialistas em Infraestrutura, Segurança da Informação, Lei Geral de Proteção de Dados e Cloud.
Liderados pela paixão, somos um time de pessoas engajadas e especialistas em oferecer as melhores soluções tecnológicas para o mercado.Aqui na Tripla nossos times trabalham com uma visão colaborativa, abraçamos o negócio e valorizamos o que cada talento tem de potencial.
Nós acreditamos em pessoas, apostamos nos projetos e trabalhamos juntos para vencer os desafios.Sabe aquelas pessoas que temos a certeza de que podemos contar com elas?
Então, aqui na Tripla está cheio dessas pessoas.
Somos conhecidos pelo clima leve e colaborativo que proporcionamos.Para deixar o nosso time ainda mais forte está faltando alguém aqui, e estamos apostando em você!Main responsibilitiesElaborar e implementar planos estratégicos comerciais e de metas de receitas para aumentar a participação de mercado da empresa e impulsionar o crescimento das vendas nas contas da carteira de clientes sob sua responsabilidade.Identificar leads e oportunidades de vendas na área de tecnologia da informação nas contas da carteira de clientes sob sua responsabilidade bem como clientes potenciais, visando a ampliação do relacionamento e a oferta de novas soluções para o cliente.Identificar e entender as necessidades dos clientes visando propor soluções e projetos personalizados e inovadores para o atendimento de suas demandas de forma assertiva visando a continuidade ou criação de novas oportunidades de negócios.Estabelecer contato com prospects e clientes potenciais, visando a busca de novas oportunidades de negócio.Construir e manter relacionamentos e parcerias duradouros com os clientes chaves e parceiros da carteira sob sua responsabilidade visando a continuidade e/ou a possibilidades de novos negócios.Gerenciar a equipe de vendas, fornecendo orientação estratégica para a condução dos processos de vendas.Auxiliar e/ou realizar apresentações de produtos e serviços a clientes da carteira sob sua responsabilidade ou potenciais clientes.Colaborar com a equipe técnica no desenvolvimento de soluções personalizadas para os clientes da carteira sob sua responsabilidade visando o atendimento de demandas identificadas.Elaborar propostas comerciais detalhadas e apresentar aos clientes observando as normas e procedimentos internos da empresa.Auxiliar na negociação de contratos e termos comerciais, observando as normas e procedimentos internos da empresa.Monitorar continuamente o desempenho dos contratos, acompanhando o processo de vendas através de reuniões com os clientes, analisando indicadores chave e propondo ações corretivas, quando necessário.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas da empresa, tais como vendas, backoffice, marketing, financeiro e operações/entrega, solucionando problemas e atendendo às demandas do cliente, visando garantir uma entrega eficiente de produtos e serviços dentro prazo e qualidade estabelecidos.Manter-se atualizado sobre produtos e serviços de tecnologia para melhor atender aos clientes, bem como sobre as tendências do setor, concorrência e melhores práticas de gerenciamento de contas, visando identificar oportunidades e tomar decisões sustentadas e assertivas.Requirements and skillsConhecimento básico em sistemas operacionais e redes.Experiência sólida em vendas na área de tecnologia da informação.Capacidade de ouvir atentamente e entender as necessidades dos clientes.Ensino Superior Completo em: Administração, Tecnologia da informação, Marketing ou Áreas correlatas.Diferencial: Inglês.Additional informationOs Benefícios:Ajuda de custo de R$40,00 por dia útil.Gympass.Convênios de descontos com universidades.Incentivo a Capacitação em curso e certificação.Day off no aniversário.Informações Adicionais:É necessário que o profissional resida em SP.
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