Experiência com atendimento ao cliente e/ou Vendas
- Nível intermediário/avançado de inglês
**Sobre nosso cliente**:
A Rakuten é uma empresa líder no setor do Marketing de Afiliados. Fornecemos soluções inovadoras que ajudam os anunciantes a ligarem-se a editores e influenciadores. Com um compromisso com a excelência e um historial de sucesso, estamos à procura de um Gestor de Desenvolvimento de Negócios altamente motivado e experiente para se juntar à equipe.
**Descrição**:
Nessa função, você ganhará experiência no gerenciamento de contas de clientes para implementar estratégias de marketing em vários setores verticais, incluindo viagens, marcas de luxo, business to business e varejo especializado, para expandir o alcance do mercado, aumentar o envolvimento e maximizar as campanhas digitais omnicanal.
- Gerenciar a comunicação e atuar como elo de ligação entre editores, anunciantes, gerentes de contas e clientes
- Atualizar promoções, criativos e comunicações dos clientes, conforme necessário
- Auditar criativos e posicionamentos conforme exigido pela equipe da conta/cliente
- Garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos em tempo hábil
- Analisar sites de afiliados parceiros para identificar oportunidades de otimização
- Monitorar projetos para garantir que os prazos sejam cumpridos
- Preparar e executar relatórios de desempenho
- Criar listas de clientes potenciais usando relatórios e pesquisas independentes
- Participar de visitas a clientes para analisar o desempenho do programa de primeira linha e a estratégia de marketing
- Desenvolver planos estratégicos para atender e superar as metas do cliente
**Perfil desejável**:
A experiência preferida pode incluir graduação em administração ou marketing, experiência em marketing ou administração, atendimento ao cliente.
Capacidades necessárias:
- Histórico comprovado de execução
- Habilidades técnicas: Deve ser capaz de aprender rapidamente um software proprietário para gerenciar campanhas e relatar resultados. Sólida proficiência em Excel para relatórios e apresentações prontos para o cliente. Capacidade de aprender ferramentas e processos do PowerPoint e da Rakuten
- Habilidades de comunicação: Habilidades exemplares de comunicação oral e escrita
- Orientação para detalhes
- Atenção aos prazos
- Nível intermediário de inglês
**O que está sendo ofertado**:
CLT via Page Interim + pacote de benefícios