Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Controlar Contas a Receber da empresa: considerando que todos os créditos sejam recebidos em tempo hábil; Administrar o controle de documentos do departamento, visando facilitar sua rastreabilidade e agilidade para consulta no pronto atendimento de informações pertinentes à realização das atividades diárias; Executar serviços gerais de expediente de escritório, tais como: escrita e digitalização de arquivos impressos, e-mails, cotações, registros, controles administrativos, preenchimento de formulários, além de atendimentos de telefonemas dirigidos pelos colaboradores; Encaminhar assuntos de rotina aos respectivos destinatários a fim de garantir uma assistência confiável e segura tanto para as solicitações internas quanto externas; Distribuir correspondências diversas aos respectivos setores da empresa; Providenciar a tiragem de cópias, documentos, e-mails e lançamentos diversos, de acordo com a solicitação dos colaboradores e superiores imediatos; Efetuar diversas consultas na Internet, de acordo com as necessidades do departamento e/ou solicitação de seus colaboradores e superiores imediatos; Preparar o fluxo de caixa diário e mensal para que os gestores e proprietários possam averiguar a saúde financeira do negócio e a partir dele obter uma resposta clara sobre as possibilidades de sucesso de um determinado investimento e da capacidade de pagamento da companhia a terceiros; Organizar o arquivo morto do departamento para o armazenamento de documentos e facilidade de consulta; Dar entrada e baixa de notas fiscais eletrônicas, cupons fiscais e boletos bancários para a conciliação bancária diária; Gerir protestos e negativações de clientes inadimplentes, além de emitir cartas de anuência e de devolução; Poder realizar outras tarefas administrativas conforme solicitado por superior imediato.