O Application Change Management System Engineer é responsável pela integridade geral do sistema e coordenação com outras unidades de suporte de TI para gerenciar mudanças dentro dos sistemas em escopo. Isso é aplicável principalmente, mas não limitado a sistemas SAP.
Descrição detalhada e tarefas executadas:
Suporte de gerenciamento de mudanças do Follow The Sun (FTS) para todos os sistemas SAP, atividades de congelamento de mudanças e janelas de migração para o ambiente produtivo, atividades de atualização do SAP e atividades de atualização do sistema.
Use o Solution Manager, o SAP Change Request Management (ChaRM), o Focused Build e o SAP Transport Management System (STMS) para mover as alterações do aplicativo por mais de 30 ambientes de 3 camadas, bem como ambientes N+1.
Membro de uma equipe global AGILE.
Implementar e manter práticas de controle de gerenciamento de mudanças dentro dos sistemas SAP para garantir a integridade e disponibilidade do sistema.
Solucionar incidentes e problemas relacionados ao gerenciamento de mudanças em todos os ambientes SAP.
Comunicações globais diárias com um grande número de membros da equipe técnica e de processo.
Identificar e capitalizar oportunidades para tornar o suporte mais eficiente dentro das equipes.
Principal ponto de contato para equipes de processo/equipes técnicas/equipes de projeto para agendamento de mudanças para projetos e pequenos itens de trabalho, auxiliando no gerenciamento de mudanças.
De plantão fora do horário comercial (suporte fornecido de 3 regiões geográficas, suporte limitado necessário nos fins de semana). Participar do processo de recuperação de desastres.
Habilidades técnicas necessárias:
Gerente de Soluções (ChaRM, Focused Build); SAP Geral; ServiceNow Geral; Ferramentas Gerais do MS Office; MS SharePoint Geral.
Habilidades interpessoais, outros requisitos ou comentários:
Habilidades técnicas desejadas: LiveCompare, SAP BASIS, desenvolvimento ServiceNow, experiência em scripts.
Impulsionando a excelência funcional.
Qualidade do Trabalho.
Quantidade de Trabalho.
Conhecimento geral do AGILE (seguir e respeitar as regras e requisitos da metodologia de trabalho AGILE).
Conscientização sobre segurança.
Sensibilidade à Segurança e Confidencialidade.
Adaptabilidade a pressões de tempo e prioridades em mudança.
Habilidades de comunicação e fluência em inglês falado.
Compreensão.
Habilidades analíticas e de avaliação/interpretação.
Coordenação e trabalho em equipe.
Criando Propriedade e Compromisso com o Propósito da Organização.
Criatividade e Inovação.
Orientação ao Cliente.
Iniciativa de tomada de decisão e julgamento empresarial e automonitoramento:
Interagindo com os outros.
Planejamento e organização do próprio trabalho.
Resolução de problemas relacionados ao trabalho.
#J-18808-Ljbffr