O Application Change Management System Engineer é responsável pela integridade geral do sistema e coordenação com outras unidades de suporte de TI para gerenciar mudanças dentro dos sistemas em escopo.
Isso é aplicável principalmente, mas não limitado a sistemas SAP.Descrição detalhada e tarefas executadas:Esta função inclui, mas não está limitada ao seguinte:Suporte de gerenciamento de mudanças do Follow The Sun (FTS) para todos os sistemas SAP, atividades de congelamento de mudanças e janelas de migração para o ambiente produtivo, atividades de atualização do SAP e atividades de atualização do sistema.Uso do Solution Manager, SAP Change Request Management (ChaRM), Focused Build e SAP Transport Management System (STMS) para mover as alterações do aplicativo por mais de 30 ambientes de 3 camadas, bem como ambientes N+1.Membro de uma equipe global AGILE.Implementar e manter práticas de controle de gerenciamento de mudanças dentro dos sistemas SAP para garantir a integridade e disponibilidade do sistema.Solucionar incidentes e problemas relacionados ao gerenciamento de mudanças em todos os ambientes SAP.Comunicações globais diárias com um grande número de membros da equipe técnica e de processo.Identificar e capitalizar oportunidades para tornar o suporte mais eficiente dentro das equipes.Principal ponto de contato para equipes de processo, equipes técnicas e equipes de projeto para agendamento de mudanças para projetos e pequenos itens de trabalho, auxiliando no gerenciamento de mudanças.De plantão fora do horário comercial (suporte fornecido de 3 regiões geográficas, suporte limitado necessário nos fins de semana).
Participar do processo de recuperação de desastres.Habilidades técnicas necessárias:Gerente de Soluções (ChaRM, Focused Build); SAP Geral; ServiceNow Geral; Ferramentas Gerais do MS Office; MS SharePoint Geral.Habilidades interpessoais, outros requisitos ou comentários:Habilidades técnicas desejadas: LiveCompare, SAP BASIS, desenvolvimento ServiceNow, experiência em scripts.Impulsionar a excelência funcional.Qualidade do Trabalho.Quantidade de Trabalho.Conhecimento geral do AGILE (seguir e respeitar as regras e requisitos da metodologia de trabalho AGILE).Conscientização sobre segurança.Sensibilidade à Segurança e Confidencialidade.Adaptabilidade a pressões de tempo e prioridades em mudança; Habilidades de comunicação e fluência em inglês falado.Compreensão.Habilidades analíticas e de avaliação/interpretação.Coordenação e trabalho em equipe.Criando Propriedade e Compromisso com o Propósito da Organização.Criatividade e Inovação.Orientação ao Cliente.Iniciativa de tomada de decisão e julgamento empresarial e automonitoramento.Interagindo com os outros.Planejamento e organização do próprio trabalho.Resolução de problemas relacionados ao trabalho.#J-18808-Ljbffr