Atualmente, contamos com mais de 3.500 colaboradores, que refletem o nosso jeito: Somos movidos por atender bem, praticando o nosso Atendimento Nota 10. Afinal, sabemos que o cliente é nossa razão de ser, e que detalhes fazem a diferença, por isso, estamos sempre atentos e preparados para atendê-lo e garantir sua satisfação, cuidando para que todas as nossas ações gerem resultados sustentáveis, fazendo acontecer no presente, sem perder de vista o futuro.E com muita sinergia trabalhamos conectados porque #JuntosSomosMaisFortes.Requisitos do Cargo:Responsável pela manutenção do setor conforme o padrão operacional e diretrizes organizacionais, visando atender com excelência os clientes e contribuir para cumprimento das metas estabelecidas para o setor e empresa.Auxiliar no padrão de qualidade;Contribuir para o crescimento e rentabilidade;Contribuir na gestão, retenção e engajamento dos colaboradores;Contribuir para a excelência no atendimento ao cliente;Desejável:Ensino Médio Completo;Experiência na função;Pacote Office Básico;Disponibilidade de horário e escalas (6x1).Nosso objetivo institucional é acolher todos de forma natural, aberta, franca e genuína, com o propósito de ressignificar atitudes e pensamentos para um conviver mais inclusivo e integrado, e assim, continuarmos a construir pontes ao invés de muros, pois entendemos que SEMPRE PODEMOS SER MUITO MAIS!Vale destacar que todas as nossas vagas respeitam esse compromisso!E AÍ, SE IDENTIFICOU COM TUDO ISSO?VEM FAZER PARTE DA NOSSO TIME #OgulhoDeSerLopes #OrgulhoDeSerRaiz E VAMOS CRESCER JUNTOS!Benefícios:Universidade Corporativa Super Família - USF;Parcerias com instituições de ensino;Parceria com academia - TotalPass;Refeitório no local;Cartão farmácia – Golden Farma;Plano de Assistência Médica – NotreDame Intermédica;Cartão convênio Lopes para desconto em compras nas lojas;Assistência Funeral Familiar – SulAmérica;Seguro de Vida – SulAmérica com múltiplo salarial: 12.Ser super faz parte de quem somos. SOMOS UM SUPER TIME!
#J-18808-Ljbffr