Sobre nós
O GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e 35.000 m² de área de vendas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
Responsável pela supervisão, organização, controle e acompanhamento das rotinas do Açougue, orientando e esclarecendo dúvidas da equipe, elaborando e controlando escalas de trabalho, horas extras e folgas, definindo prioridades e necessidades referente as atividades de cortes, pesagens, precificações, reposições e embalagens, padronizando procedimentos, visando a maximização da eficiência operacional, qualidade dos produtos e serviços, seguindo regras, manual de boas práticas, normas de higiene, segurança, padrões e metas estabelecidas, bem como realizar atendimento e vendas aos clientes.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Assegurar uma experiência de compra positiva ao cliente através do atendimento às suas necessidades, surpreendendo e orientando sobre a variedade dos produtos oferecidos, bem como fazendo sugestões de vendas;
Assegurar, promover e potencializar as metas de vendas, através de um planejamento sobre o mix de produtos, definindo cronograma de produção e exposição dos produtos mais atrativos e diferenciados, bem como manter relacionamento cordial com o cliente;
Assegurar a redução das perdas e quebras do açougue, orientando, acompanhando e controlando a equipe e ações do dia a dia, definindo e padronizando procedimentos operacionais, bem como supervisionar e realizar manipulação adequada da carne e seu armazenamento;
Assegurar a gestão dos pedidos de compras de mercadorias para o setor, analisando e administrando estoques, bem como seu histórico de vendas, sazonalidades, promoções específicas, realizando a programação com a devida antecedência, garantindo suprimento e abastecimento, sem faltas, perdas e rupturas;
Organizar e acondicionar as sobras de ossos, gorduras, sebo na caixa coletora para venda à fábrica de ossos;
Assegurar que o balcão de produtos esteja sempre abastecido, precificado, organizado e limpo, orientando, controlando e acompanhando as rotinas diárias;
Assegurar o recebimento de mercadorias, bem como organizar, orientar e/ou armazenar nas câmaras de congelamento e resfriamento, seguindo normas de higiene, segurança e padrões pré-estabelecidos;
Garantir a gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados pelo setor de Adm Pessoal e também com orientação aos colaboradores;
Promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks constantes, acompanhamento de performance e aprimoramento por meio de treinamentos técnicos e comportamentais;
Participar dos inventários periódicos do setor e garantir a veracidade das informações;
Realizar treinamentos e orientações constantes a equipe;
requisitos
Manter a equipe unida e engajada diante de suas diferenças e dificuldades diárias
Manter balcão atraente, chamativo e com a melhor exposição possível
Gerenciar, evitar e controlar perdas e rupturas, entendendo o contexto e momento da loja, sazonalidade, localização.
**informações adicionais**:
Experiência (na área) Açougue
**Formação acadêmica desejável**: Ensino superior completo ou cursando
**Formação acadêmica mínima**: Ensino médio completo
**Conhecimentos específicos**: processos de desossa de carnes, técnicas de cortes especiais, conhecimento de montagem de balcões, manipulação de alimentos, análises de vendas, margens, perdas e controle de produção
**Idade**: Acima de 18 anos
**Benefícios**:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Convenio Compras Lojas
Seguro Vida
- Vaga Disponível para PCD's