**Sobre nós**:
A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 5 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!
Temos clientes em mais de 60 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 130 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!
**O que é esperado desse cargo**
- Revisar o conteúdo das respostas dos chatbots de nossos clientes em português e inglês, garantindo a correta escrita e propondo as melhores alternativas de conversação pensando na experiência do usuário;
- Construir e disponibilizar, seguindo nossos padrões de qualidade, os chatbots de novos clientes para que sejam instalados em seus canais de comunicação;
- Entender as necessidades dos nossos clientes e buscar soluções através de fluxos de atendimento eficientes;
- Elaborar material educacional para a equipe e os clientes;
- Auxiliar nas demais atividades da área de Customer Experience.
**Você vai se dar muito bem se**:
- Possuir uma excelente comunicação verbal e escrita;
- Tiver um olhar crítico e analítico, focado em entregar a melhor experiência para o cliente;
- Souber trabalhar em equipes multidisciplinares e dinâmicas;
- For apaixonado por crescimento e queira se desenvolver. Aqui as pessoas crescem junto com a empresa (e vice-versa);
- Ter boa capacidade de organização pessoal e gestão de tarefas.
- Possuir superior completo ou cursando em qualquer área;
- Experiência com revisão e criação de conteúdo em português e inglês.
- Conhecimento em lógica;
- Capacidade de testar hipóteses, resultados e continuamente incorporar feedback ao produto e ao chatbot;
- Olhar analítico e criterioso que busca entender contextos e sugerir propostas;
- Disponibilidade para atuar 40h semanais;
- ** Português e Inglês fluentes**;
**Vai ser legal se você tiver (não obrigatório)**
- Experiência com redação publicitária;
- Experiência com chatbot;
- Conhecimento (prático e/ou teórico) do mercado hoteleiro;
- Espanhol Intermediário;
**Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?**
**Nosso jeito de ser**:
- Ser uma empresa nova e em crescimento constante;
- Ter cultura de feedback e muito desenvolvimento;
- No dress code;
- Apoiar para cursos de idiomas e capacitações;
- Estar em expansão internacional para mais de 60 países;
- Proporcionar o desenvolvimento da carreira dentro da empresa;
- Estamos entre as 10 melhores empresas (pequenas) para se trabalhar em SC pela GPTW;
- Somos a melhor empresa para se trabalhar no mundo no segmento de tecnologia para Hotelaria, segundo o Hotel Tech Awards.
**O que oferecemos**:
- Plano de saúde nacional e sem coparticipação;
- Plano odontológico;
- Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;
- Wellhub (antigo Gympass);
- Auxílio Educação mensal: R$200,00
- Assistência Psicológica;
- Seguro de vida;
- Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;
- Auxílio Mudança (se necessário): R$2.500,00
- Day Off de aniversário;
- Horários flexíveis.
**E aí se identificou? Então corre e cadastre-se no nosso processo seletivo!