A Ademicon está em busca de gestor(a) comercial da Unidade de Passo Fundo (RS) e região.Com 33 anos de história e consolidada como a maior administradora independente do Brasil, a Ademicon está em fase de expansão negócios. Esta é uma oportunidade única para profissional da área de gestão comercial que deseja fazer parte de uma organização que cresce 40% ao ano, referência no mercado e que contribui para a revolução no setor de crédito, consórcio e investimentos.Essa vaga é para atuar em uma Unidade Rating A, representando a elite das Unidades Ademicon à nível nacional. A Unidade Passo Fundo hoje representa o maior volume de vendas do estado do Rio Grande do Sul, aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. Sobre a vaga:Responsabilidade e atribuições:Recrutar, treinar e orientar uma equipe de vendas de alto desempenho, fornecendo suporte e orientação conforme necessário;Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, parceiros comerciais e outras partes interessadas na região;Analisar dados de vendas e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento e desenvolver planos de ação adequados.Gerenciar e supervisionar as atividades comerciais de sua equipe na região de Passo Fundo, garantindo o alcance das metas de vendas e receita;Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para expandir a base de gestores e consultores e aumentar a participação de mercado;Requisitos e qualificações:Experiência comprovada em vendas e em posições de gerência ou liderança;Fortes habilidades de liderança, comunicação e negociação;Capacidade comprovada de desenvolver e implementar estratégias de vendas bem-sucedidas em uma escala regional;Orientado para resultados, com a capacidade de motivar e inspirar a equipe a alcançar metas ambiciosas. Terá Como Principais Atividades e Desafios:Apoio na implementação do Plano Comercial, em conjunto com os gestores responsáveis pelas unidades de atendimento Ademicon;Agenda Mensal com responsáveis pelas unidades para follow up do Plano comercial;Gestão das ações comerciais;Manter-se atualizado sobre os produtos e canais de atuação;Capacitação da equipe (ser multiplicador);Mobilização das Equipes de Gerentes em suas RegionaisParticipação ativa nas reuniões e eventos.