Adiministrador De Loja

Detalhes da Vaga

Quais serão as suas funções e atividades:
Atingir os melhores resultados financeiros da loja por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos;
Garantir que a coluna mestra proporcione uma excelente experiência de consumo aos clientes por meio de um atendimento rápido e cordial e, com bons produtos dentro dos padrões estabelecidos pela Rede;
Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento;
Acompanhar controle de estoque da loja, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede;
Gerir o fluxo financeiro por meio da administração do capital de giro e das contas a pagar, a fim de manter a saúde financeira da loja;
Certificar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja;
Responsável pelo recrutamento e seleção da equipe dos setores cozinha e atendimento;
Assegurar que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta eem bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção, sempre que necessário;
Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento, a fim de promover melhorias e adequações aos padrões da franqueadora;
Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os acompanhamentos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe de gerência, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, por meio da equipe de gerência, de acordo com os padrões estabelecidos;
Responsabilizar-se pelas obrigações que lhe cabem em relação ao Contrato de Franquia e ao Contrato Social, garantindo a conformidade legal da loja;
Realizar a gestão de pessoas da loja, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuição com os resultados da loja;
Atuar para que os materiais de marketing estejam expostos na loja de maneira adequada e de acordo com as campanhas vigentes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Vendas - Boulevard Shopping

**Descrição do Cargo / Responsabilidades**: - Atendimento ao cliente; - Vendas de cartões; - Organização de loja; - Abordagem ao cliente; - Ter iniciativa e...


Grupo Suporte - Bahia

Publicado 5 days ago

Consultor De Vendas

se às informações do cliente e observações importantes da venda; Informar ao clientetoda documentação necessária para o fechamento da compra, inclusive elabo...


Bahia

Publicado 4 days ago

Consultora De Vendas

Vaga pra atuar como consultor de vendas, em loja de soluções financeiras. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: a partir de R$1.401,00 por mês ...


Grupo Pmg - Bahia

Publicado 5 days ago

Representante Comercial De Vendas - Segmento

Se você mora em Salvador/BA e região, gosta de atuar no segmento Industrial (B2B) e quer trabalhar com as melhores marcas!? Você tem que ser o nosso Represen...


Mtl Supplier - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-12T18:58:46.316Z