RESUMO DA DESCRIÇÃO DO CARGO: Analisar as oportunidades de mercado e oferecer suporte ao gerente de produto no desenvolvimento e implementação de estratégias/atividades, considerando as ferramentas e recursos disponíveis na companhia, afim de promover o engajamento dos stakeholders internos e externos com as patologias e produtos com foco nos resultados pré estabelecidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Oferecer suporte para o gerente de produtos na elaboração do plano de marketing , a fim de definir as estratégias e ações para execução das atividades com objetivo de atingir as metas definidas anualmente Criar, adaptar (materiais do licenciante), implementar e monitorar campanhas e materiais de marketing digital e offline , com foco em branding, educação e engajamento de stakeholders. Analisar os dados de mercado de acordo com as ferramentas disponíveis na companhia, visando identificar tendências, necessidades de pacientes, concorrentes e oportunidades de mercado Acompanhar e controlar os gastos mensais com o objetivo de garantir o cumprimento do budget ao final do ano e analisar o ROI propondo ajustes necessários Dar suporte ao gerente de produtos nas apresentações para reuniões internas e externas (português e inglês), garantindo a atualização das informações para o acompanhamento mensal dos resultados dos produtos Interagir no campo e atender as necessidades da Força de Vendas com objetivo de garantir a visão de insights, oportunidades e gaps para a execução das estratégias dos produtos Auxiliar o gerente de produto/gerente médico/treinamento na execução das atividades da convenção/reunião de ciclo/educação médica continuada , promovendo o aperfeiçoamento no conhecimento técnico-científico dos stakeholders internos e externos CONHECIMENTOS TÉCNICOS: Formação / Experiência / Conhecimento específicos Experiência: Desejável experiência mínima de 2 anos em marketing da indústria farmacêutica Formação Acadêmica: Bacharelado em Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas correlatas. Bacharelado em Farmácia ou áreas da saúde Idioma: Inglês (intermediário ou avançado) Espanhol básico (desejável) Conhecimentos Específicos: Pacote Office Avançado (Excel e Power Point) Auditorias de Mercado (NRC, PMB, etc).