No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito!
Na área de People, construímos o melhor lugar para trabalhar na região. A nossa cultura nos convida a ser protagonistas, a dar o máximo a cada dia para identificar e capturar as melhores oportunidades. Com uma visão focada na experiência das pessoas que trabalham conosco, inspiramos líderes e equipes na construção de um ótimo clima de trabalho, facilitando recursos e tecnologia de primeira linha. Em People, contamos com equipes de Inovação e Desenho de Talent Acquisition, Talent Development, Rewards e Culture & Experience. Adicionamos valor ao negócio através da gestão de People Business Partners que promovem a possibilidade de estabelecer relações sinceras, abertas e construtivas.
Temos um desafio para as pessoas que:
Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,e sendo responsável por:
Construir ferramentas para consolidação e acompanhamento de indicadores, apoiando em projetos regionais com uma visão All MELI.
Desenvolver análises preditivas de indicadores, analisar as informações obtidas a partir da manipulação de grandes volumes de dados e interpretá-las com um olhar crítico e curioso, a fim de escolher tecnologias e ferramentas que permitam análises eficazes e produtivas.
Recomendar e implementar automatizações para assegurar a excelência na execução e quando necessário realizar documentação técnica.
Criar indicadores para suporte no acompanhamento das informações de Admin & Payroll Brasil
Construir e revisar os relatórios e as apresentações, de forma analítica e colaborativa.
Requisitos:
Possuir formação superior completa em Administração de Empresas, Economia ou equivalentes.
Ter trabalhado em todos os processos de administração do pessoal e da folha de pagamento com foco generalista.
Conhecer e dominar softwares como Tableau e Looker para desenvolvimento de dashboards, SQL para Bigquery e nível avançado de interpretação e análise de dados, para gerenciar insights de gestão que potencializam a tomada de decisões.
Ter atuado em projetos de melhoria de processos e automatização, e conhecimento em sistemas: SAP, SSFF e Ahgora são desejáveis.
Nós lhe propomos:
Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!