Administração (Pcd)

Administração (Pcd)
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Alagoas


Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Desejável ensino médio completo; possuir experiência mínima de seis meses no setor
administrativo; conhecimento em informática; ser uma pessoa organizada. Tem que
ter o laudo médico que comprove a deficiência.
Atividades
Arquivar documentos nas pastas; Recolher assinaturas dos colaboradores para alguns
documentos; Entregar/protocolar aos colaboradores o cartão da vale alimentação;
Receber e arquivaros currículos recebidos na empresa; Trocar a bobina e cadastrar
biometria/cartão no relógio do ponto.
Benefícios
Salário compatível com a função.
Observações

INTERESSADOS ENVIAR O CURRÍCULO E O LAUDO MÉDICO PARA O E-MAIL:
INSERIDA EM:
CANDIDATE-SE ATÉ:


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administração (Pcd)
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Alagoas


Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Pacote Office. Ser comunicativo(a). Ser dinâmico e pró ativo(a). Ser ...


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