**Nível**: Coordenador
**Cursos de**: adminiatração,Administração com habilitação em administração de empresas,Administação de Empresas,Informática para a gestão de negócios,logística,Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública,Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 44 horas semanais
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Atuar de maneira como intercessor entre a empresa administradora, funcionários, condôminos e sindico.
Acompanhar o desenvolvimento das atividades diárias dos funcionários operacionais e prestadores de serviços.
Atender os moradores que estejam com dúvidas orientando-os e direcionando-os com base na Convenção e no Regimento Interno cumprindo e fazendo cumprir tais regras dentro do condomínio, ouvir suas queixas, insatisfações e problemas e dar retorno pertinente às situações, claro apurando os fatos com os recursos que o condomínio disponibilizar.
Sanar as necessidades dos moradores relativas às tarefas administrativas, queixa de execução do trabalho dos colaboradores, entendendo que ele é um mediador de conflitos, porém não deixando que a situação fuja do seu controle, se perceber que sozinho não consegue é necessário direcione a situação ao superior imediato, o sindico.
Acompanhar e verificar se os prestadores de serviços estão desempenhando de maneira satisfatória, o serviço para o qual foram designadas: Jardinagem, piscineiro, manutencista, dentre outros.
Acompanhar o orçamento das receitas e despesas relativas a cada ano;
Prestar contas à assembleia dos condôminos;
Assegurar a execução do regulamento e das disposições legais e administrativas relativas ao condomínio;
Guardar e manter todos os documentos que digam respeito ao condomínio.
ROTINAS
DIARIAS
Verificar diariamente os postos dos funcionários levando em conta se as atividades do dia se estão sendo desenvolvidas e se são satisfatórias; Verificar os livros de ocorrência, moradores, porteiros e ronda dando ciência, apurar os fatos relatados e dar retorno para a parte solicitante; Manter-se atento as datas de revisão, manutenção, avaliação dos componentes do condomínio.
Como portões e seus motores, casa de bombas, interfones, antenas coletivas; Acompanhar os serviços realizados nas áreas comuns do condomínio de perto em alerta para as datas estabelecidas acompanhando se estão sendo cumpridas e se atende às demandas do condomínio do contrário sinalizar ao sindico de imediato; Manter os documentos, contratos do condomínio organizados, as notas fiscais e contas devem ser enviados o quanto antes para o escritório; Realizar orçamentos detalhando a forma de pagamento, descrição do material; Aplicar as notificações, caso algum morador ou visitante/prestador de serviço infringir as regras do Regimento Interno será notificado e caso já tenha notificação será aplicada multa a qual é cobrada uma taxa pré-estabelecida em Regimento Interno e ou na convenção do condomínio.
Jardim do Condomínio : Observar as plantas, falta ou excesso de água, pragas e doenças Limpeza em geral Limpeza do hall de entrada Recolhimento do lixo Limpeza Salão de festa, brinquedoteca, sala de ginástica, e outros espaços de convivência do condomínio, devem ser limpos e fiscalizados de acordo com a utilização dos condôminos.
Segurança do condomínio - Verificar funcionamento câmeras de vídeo e gravação, portões eletrônicos.
Conferir se as escadas estão desobstruídas
Elevador do prédio - Observar se há ruídos e anomalias de funcionamento no elevador
Acompanhar a prestação de serviço da Piscina - Filtragem e limpeza
Bombas - Verificar os quadros de comando e tubulações para se evitar vazamentos
Cuidados gerais -Atenção a objetos deixados na garagem, portaria e espaços comuns (notificar os condôminos)
MENSAIS
Limpeza garagens Testar o funcionamento do gerador por 10 minutos a 30min Manter em condições de funcionamento os equipamentos de proteção contra incêndio ou quaisquer outros relativos à segurança do prédio.
Acompanhar os casos de inadimplência; Acompanhar e verificar notas fiscais; Bombas - Verificação de vazamentos e/ou vibrações anormais das bombas de recalque de água potável, esgoto, águas pluviais e de incêndio Iluminação de emergência - A iluminação de emergência deve ser testada uma vez por mês, simulando uma falta de energia.
Se o sistema não funcionar por pelo menos 1 hora, o equipamento está com problema.
Equipamentos contra incêndio - Porta corta-fogo: verificar a regulagem das portas (lubrificação, trincas etc) Pára-raios -Verificação visual.
Observar se os cabos metálicos não estão soltos.
Eles devem estar presos pelo isolador para o funcionamento correto Gerador-vistoria pela empresa de manutenção iluminação de emergência
- Verificar fusíveis, carga da bateria