Job description Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.Main responsibilities Responsabilidades :Será responsável pela administração, operação, gerenciamento, otimização e monitoramento dos recursos de banco de dados.Prestará serviços de gerenciamento dos esquemas de banco de dados, alocação e administração de recursos físicos e lógicos, realizará dimensionamentos e prospecções de uso, supervisionará incidentes e promove adequações, aprimoramentos e expansão dos recursos.Poderá atuar na análise de dados propondo padrões e assegurando a normalização e melhor uso dos recursos para armazenamento e utilização de dados corporativos.Atribuições:Conhecimento em administração de banco de dados com tecnologia SQL Server, PostgreSQL e MySql.Conhecimento:Para metrização e gerenciamento de bancos SQL, MySQL ou Postgree.Análise de Dados, limpeza e organização de dados, consultas e analises em bases entre outras.Requirements and skills Formação:Graduação completa em uma das seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou demais áreas de Tecnologia da Informação ou Curso Superior completo em qualquer área e Especialização na área Tecnologia da Informação.Certificação:DP-300: Administering Microsoft Azure SQL SolutionsITIL v4 FOUNDATIONAdditional information Nossos benefícios:Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;#J-18808-Ljbffr