Administrador De Contratos / Contract Administrator

Detalhes da Vaga

Responsável pela administração de contratos com os clientes, visando o melhor interesse da empresa e garantindo que os termos contratuais são seguidos, para as respectivas unidades em que atua.
A MODEC do BRASIL está com oportunidade para ADMINISTRADOR DE CONTRATOS para nosso escritório de SANTOS, SP com as algumas responsabilidades descritas abaixo:
Assegurar que os contratos em andamento são executados em conformidade com os termos estabelecidos e com os interesses da empresa, minimizando penalidades, perdas de receita e outros passivos, por meio da gestão ativa e preventiva, acompanhamento intensivo das operações, RDOs (Relatórios Diários de Operações), participação de reuniões com cliente, etc.Assegurar que os documentos e comunicações contratuais, tais como cartas e RDOs, defesas à notificações de penalidades, repasse de custos e reduções de receita sejam preparados tempestivamente, em conformidade com os termos do contrato e os interesses da empresa.Elaborar, controlar e sanar os pleitos e disputas contratuais com os clientes, objetivando sua conclusão no melhor interesse da empresa, por meio do acompanhamento/diligenciamento permanente junto aos clientes, avaliação minuciosa dos contratos e manutenção dos instrumentos internos de controle plenamente atualizados.Controlar a execução financeira dos contratos através do acompanhamento diário, conclusão mensal dos BOMs (Boletins de Medição) e RMs (Relatórios de Medição), reajustes anuais, pagamentos de receitas não recorrentes e/ou quaisquer outros pagamentos previstos em contrato, fornecendo informações pertinentes de tal execução aos interlocutores internos pertinentes e mantendo os instrumentos internos de controle plenamente atualizados.Conhecer plenamente os contratos, compreender sua aplicação nas situações reais e práticas de cada unidade, de modo a difundir tal conhecimento e atuando de forma consultiva com os interlocutores internos (onshore e offshore) envolvidos diretamente na execução dos contratos.Assegurar que variações ao escopo contratual são tratadas para o melhor interesse da empresa, preparando propostas e coordenando negociações com o cliente quando aplicável.Manter a transparência e rastreabilidade dos eventos e documentação contratual através dos instrumentos de controle implementados.Requisitos: Formação Superior Completa em Engenharia, Administração, Direito, Economia ou áreas correlatas;Desejável experiência na área de Contratos (administração de contratos, elaboração de pleitos; aditivos, etc...)Inglês avançado;Fazer parte da MODEC é ser PROTAGONISTA de uma carreira repleta de DESAFIOS e estar em contato com os mais modernos sistemas de produção em águas profundas, sabendo que sua carreira começa no BRASIL mas seu talento pode te levar para o MUNDO.
- Se você quer estar entre os melhores do mercado, esta é sua oportunidade!
! - Como uma empresa MULTICULTURAL e que respeita a DIVERSIDADE, encorajamos a candidatura de PCD´s em nossos processos. Sobre a empresa - About usSe você é dinâmico, comprometido, temespírito inovador e quer atuar em uma empresa multinacional que é referênciana indústria de óleo e gás, embarque conosco nesta jornada.
Somos a MODEC, amaior operadora independente de plataformas FPSO do mundo e queremos ir além para oferecer a melhor tecnologia e as melhores soluções para nossos clientes e para o mercado.
Por isso,investimos em profissionais que gostam de desafios e querem crescer em umaempresa sólida, ética e multicultural. Trabalhar na MODEC é estar em umambiente global. Sua carreira pode começar no Brasil, masseu talento pode levá-lo para o mundo e abrir novas fronteiras profissionais. Temos mais de50 anos de experiência na indústria de óleo e gás com atuação nos cinco continentes. Temos muito orgulho de estar no Brasil há 20 anos e apoiar o crescimento do setor de óleo e gás.
A MODEC valoriza cada pessoa, estando consciente de seu papel e importância dentro e fora do ambiente de trabalho.
Esse cuidado é refletido nos benefícios que a empresa oferece às equipes, bem como aos seus familiares, parte fundamental do dia a dia dos nossos profissionais.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


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