Administrador De Contratos

Detalhes da Vaga

Empresa multinacional com possibilidade de desenvolvimento de carreira.

Área se desenvolvendo e expandindo.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:

- Participar e acompanhar na definição do plano de entregas de contratos, juntamente com a área de Planejamento, através de cronogramas e acompanhamento das etapas de análise de riscos.
- Monitorar e controlar a evolução das respectivas etapas do contrato, alimentando o Sistema de Gestão da Empresa SAP, seguindo orientações e esclarecendo as eventuais dúvidas com a Coordenação ou Analistas/Administradores mais experientes.
- Participar no levantamento de informações, apoiando a manutenção de controles de gerenciamento de ordens de venda, através de registros do contrato no sistema, disponibilização de informações atualizadas ás áreas envolvidas (planejamento da execução), unificação de dados financeiros, emissão de notas fiscais, follow up, cadastro e prazos.
- Manter status atualizado, providenciando lançamento de novos, assim como informações de encerramento de contratos, mediante a utilização do sistema da empresa, esclarecendo as eventuais dúvidas com Analistas mais experientes e ou Coordenação, monitorando as interfaces necessárias e os prazos / tempo de execução de cada contrato, conforme escopo e conjunto de especificidades.
- Contribuir com os objetivos financeiros dos contratos, através da participação e acompanhamento das etapas de atualização de faturamento e cronograma de inspeções.
- Acompanhar pagamentos e cobranças de pendências.
- Participar em reuniões internas, analisando as ordens de compras e vendas, aberturas de contratos, administrando com as áreas envolvidas os acompanhamentos necessários referente às atividades de planejamento, custos, vendas, engenharia e suprimentos.
- Apoiar no desenvolvimento de cronograma de execução de contratos e planos de ação, através de participação em reuniões de abertura de projetos, envolvendo as áreas de Projetos, Produção, Planejamento, Vendas, Financeira, Suprimentos, Engenharia e outros relacionados.
- Providenciar a documentação necessária conforme solicitação do cliente (Ex. Plano de Inspeção, Relatórios de ensaios etc)

FORMAÇÃO DESEJADA:
Nível: Superior Completo | Curso: Administração de Empresas, Estatística, Ciências Econômicas, correlatas

Atuação em indústrias.

Disponibilidade de atuação presencial em Guarulhos.

Atuação com contratos.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$600,00 - R$7.500,00 por semana

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

**Experiência**:

- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Secretarioa Comercial

Acompanhar os processos atuais dos clientes em reunioes virtuais eou presencial repassando todas as tratativas da venda para o crm interno


Netvagas (6916481019) - São Paulo

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Analista Administrativo Pl

Descricao superior completo em administracao engenharia economia e areas correlatas pacote office avancado conhecimento avancado em sap experiencia em


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Assistente De Abastecimento 44H Sod Dicico Sao Jose Dos Campos

Analisar acompanhar e informar o gestor imediato qualquer distorcao de disponibilidade abastecimento e sortimento de mercadorias da loja


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Analista De Patrimonio

Solicitar reforma de moveis quando necessario superior completo em gestao de brhb e logistica empresarial cursando mba em gestao capital humano


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