Administrador de ContratosVocê está procurando uma nova oportunidade em sua carreira?Você é um profissional com entusiasmo, comprometido, gosta de desafios e almeja ser o protagonista da sua carreira, talvez esse seja o ambiente ideal para você.A área de Serviços Flow Control em Sorocaba tem esta oportunidade para você!Suas principais tarefas e responsabilidades incluem:Auxiliar nas discussões e análises de fornecimento antes da efetivação da venda, prestando assessoria.Conferir o pedido, a documentação incorporada, sua distribuição aos setores envolvidos e elaborar planilhas para controle.Solicitar junto à área responsável a carta de aceite do pedido, realizando controle e despacho de documentos ao cliente, bem como acompanhar sua aprovação.Auxiliar na negociação com o cliente alterações de preços e/ou prazos causadas por modificações de escopo ou outros problemas, sob supervisão, e documentar essas renegociações sob orientação.Documentar convenientemente (cartas, e-mails e atas de reuniões, etc.)todos os contratos com o cliente, bem como manter organizado e arquivado todos os documentos envolvidos, procurando cumprir procedimentos internos da organização.Auxiliar no acompanhamento, cobrar e controlar todos os contratos com o cliente e/ ou preposto (contratos residentes, spot's e oficina), para atender todos os requisitos estabelecidos nos contratos e pedidos de compras, bem como prazo e diretrizes técnicas.Solicitar e acompanhar o processo de requisição de viagens com referência no estabelecido nos contratos e pedidos de compras.Solicitar requisição de compras referente serviços necessários para execução do contrato (ex.: alimentação, rádios, transportes etc.).Manter-se informado da evolução do projeto e/ou pedido de venda e informar semanalmente ao cliente através de reuniões, relatórios e cronogramas, cobrando soluções às partes responsáveis para andamento dos projetos conforme cronograma.Realizar procedimento interno para entrada e saída de NF's de remessa para reparo, bem como criação de ordem em MRP para alocação e acompanhamento dos custos pertinentes.Executar atividades de administração da área de atuação, enviando e-mails, suportando a área de cotações, organizando e administrando documentos, a fim de contribuir para a organização e armazenamento de dados e informações para tomada de decisões.Para ter sucesso nesta posição é importante:Graduação em Administração ou áreas afins.Experiência na área de administração de contratos.Domínio das ferramentas do pacote Office: Excel, Word e Power Point.Experiência em sistemas ERP (M3 será um diferencial).Inglês Intermediário (desejável).Perfil hands-on, visão sistêmica e estratégica, proatividade para resolução de problemas, criatividade, organização, planejamento, capacidade de análise, resiliência, são competências importantes para esta posição.Nós oferecemosOferecemos um ambiente de trabalho dinâmico que valoriza a inovação e se adequa a pessoas com espírito de desenvolvimento, que gostam de trabalhar em um ambiente acelerado e dinâmico.Estamos procurando pessoas orientadas para a equipe com vontade de aprender e contribuir para o sucesso de nossos clientes.Esta posição permite que você contribua com o sucesso da organização, bem como uma oportunidade de desenvolvimento pessoal.Quem SomosNa Valmet é onde os melhores talentos de origens diferentes se reúnem.Com mais de 19.000 profissionais no mundo todo, somos líderes globais no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia.Nosso compromisso em elevar a performance dos nossos clientes requer criatividade, tecnologias inovadoras, know-how em serviços – e acima de tudo, trabalho em equipe.