Administrador De Contratos

Administrador De Contratos
Empresa:

Valmet Inc.



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Administrador de ContratosVocê está procurando uma nova oportunidade em sua carreira?Você é um profissional com entusiasmo, comprometido, gosta de desafios e almeja ser o protagonista da sua carreira, talvez esse seja o ambiente ideal para você.A área de Serviços Flow Control em Sorocaba tem esta oportunidade para você!Suas principais tarefas e responsabilidades incluem:- Auxiliar nas discussões e análises de fornecimento antes da efetivação da venda, prestando assessoria.- Conferir o pedido, a documentação incorporada, sua distribuição aos setores envolvidos e elaborar planilhas para controle.- Solicitar junto à área responsável a carta de aceite do pedido, realizando controle e despacho de documentos ao cliente, bem como acompanhar sua aprovação.- Auxiliar na negociação com o cliente alterações de preços e/ou prazos causadas por modificações de escopo ou outros problemas, sob supervisão, e documentar essas renegociações sob orientação.-- Auxiliar no acompanhamento, cobrar e controlar todos os contratos com o cliente e/ ou preposto (contratos residentes, spot's e oficina), para atender todos os requisitos estabelecidos nos contratos e pedidos de compras, bem como prazo e diretrizes técnicas.-- Solicitar requisição de compras referente serviços necessários para execução do contrato (ex.: alimentação, rádios, transportes etc.).- Manter-se informado da evolução do projeto e/ou pedido de venda e informar semanalmente ao cliente através de reuniões, relatórios e cronogramas, cobrando soluções às partes responsáveis para andamento dos projetos conforme cronograma.- Realizar procedimento interno para entrada e saída de NF's de remessa para reparo, bem como criação de ordem em MRP para alocação e acompanhamento dos custos pertinentes.Para ter sucesso nesta posição é importante:- Graduação em Administração ou áreas afins.- Experiência na área de administração de contratos.- Domínio das ferramentas do pacote Office: Excel, Word e Power Point.- Experiência em sistemas ERP (M3 será um diferencial).- Inglês Intermediário (desejável).- Perfil hands-on, visão sistêmica e estratégica, proatividade para resolução de problemas, criatividade, organização, planejamento, capacidade de análise, resiliência, são competências importantes para esta posição.Nós oferecemosOferecemos um ambiente de trabalho dinâmico que valoriza a inovação e se adequa a pessoas com espírito de desenvolvimento, que gostam de trabalhar em um ambiente acelerado e dinâmico. Estamos procurando pessoas orientadas para a equipe com vontade de aprender e contribuir para o sucesso de nossos clientes. Esta posição permite que você contribua com o sucesso da organização, bem como uma oportunidade de desenvolvimento pessoal.Quem SomosNa Valmet é onde os melhores talentos de origens diferentes se reúnem. Com mais de 19.000 profissionais no mundo todo, somos líderes globais no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Nosso compromisso em elevar a performance dos nossos clientes requer criatividade, tecnologias inovadoras, know-how em serviços - e acima de tudo, trabalho em equipe.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrador De Contratos
Empresa:

Valmet Inc.



Função de trabalho:

Administração

Assistente De Gerenciamento De Categoria Matriz São Paulo/Sp

Realizar acompanhamento de categorias via scanntech; Criar e acompanhar a evolução de implantação do planograma, bem como realizar a manutenção de planograma...


Desde Roldão - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Operações Logísticas - Barueri

Realizar tratativa de pedidos com insucesso; Monitoramento e rastreamento; Roteirização; Atendimento de ligações de clientes na base; Contato ativo com clien...


Desde J&T Express Brazil - São Paulo

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Ti

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Conceito Prime Rh - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente Administrativo - Marketing

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informa...


Desde Autoglass - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-29T20:56:34.051Z