Administrador De Dados

Administrador De Dados
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Alagoas


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Montreal Informática busca:
Administrador de Dados - Belém - PA. Grau de Instrução:
Graduação - Ensino superior na área de T.I. Descrição/Atividades:
Dar suporte para as equipes de Desenvolvimento em atividades que envolvam persistência, leitura e replicação de dados. Trabalhar em conjunto com os times de Governança, Desenvolvimento e DBAs para construir e manter soluções seguras, escaláveis e funcionais. Realizar o refinamento e modelagem de projetos junto aos times de Desenvolvimento e áreas correlatas. Participar das soluções e disponibilização de dados para ambiente de analytics. Desenvolver soluções com grandes volumes de dados (off-line e real time). Garantir políticas de segurança para acesso aos dados. Criar a documentação dos bancos de dados. Ser responsável pelo ciclo de vida do dado. Construir, avaliar e executar scripts de atualização de dados. Cria e/ou atualiza banco de dados, schemas, tabelas, campos e seus relacionamentos em ambiente de desenvolvimento; Desenvolve e realiza manutenções em Functions, Procedures, Triggers e Queries; Empresa importante relatórios e scripts (SQL) da base de dados conformedemandas dos usuários e projetos de automação de relatórios; Cria objetos nos Banco de Dados; Criar e manter Dicionários de Dados atualizados; Exporta e importa dados; Desenvolvimento e modelagem para Data Warehouse; Documentação de conteúdo em um data warehouse e armazenamento de metadados; Manipulação de dados com scripts SQL; Automatizar fluxos de dados para uso recorrente através de rotinas de ETLs; Desenvolve e realiza manutenções em Functions, Procedures, Triggers e Queries; Levantar requisitos de negócios para projetos de BI; Adequação de conceitos para atender às necessidades das áreas de negócio; Criação de documentação técnica para ferramentas de BI; Desenvolver relatórios e dashboards para apresentação de resultados; Análises pontuais de indicadores e estudos de performance; Identificar gap's e oportunidade de melhorias na geração de relatórios, indicadores e processos; Manutenção e evolução do BI atual, propor melhorias e inovações. Requisitos exigidos:
Experiência como analista/administrador de dados ou banco de dados. Conhecimento em SGBD Postgresql ou Oracle. Será um Diferencial:
Experiência/Conhecimento em plataformas de B.I. Power BI ou Qlik Sense.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrador De Dados
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Alagoas


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Analista De Suporte

Hardware (reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas); Software, (instalação e atualização em geral, diagnósticos de problemas);...


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