Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente Cash Management Iv - Goiânia/Go

**Sobre o Bradesco** Trazendo um pouco mais da nossa história de contribuição e impacto na sociedade, com pioneirismo e inovação, o Bradesco surgiu com o pr...


Banco Bradesco Sa - Goiás

Publicado 7 days ago

Gerente De Relacionamento

**Descrição**: - Gerenciar a carteira de cooperados produtores rurais, garantindo a fidelização; - Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o rel...


Sicoob Nova Central - Goiás

Publicado 7 days ago

Diretor Comercial

Gerir a área de comercialização, elaborar e validar planejamento estratégico, projetos, políticas, regulamentos, portarias e normas internas relacionadas ao ...


Goiás

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja

O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de negócio, a fim de alavancar o crescimento das vendas, garantir a satisfação dos c...


Goiás

Publicado 7 days ago

Administrador De Loja

Detalhes da Vaga

Buscamos um profissional capaz de garantir a gestão da operação e dos resultados financeiros da loja, a organização dos setores, gestão de equipe garantir a melhor experiência de consumo aos nossos clientes. Suas responsabilidades e atribuições serão:
Atingir os melhores resultados financeiros da loja por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos; Garantir uma excelente experiência de consumo aos clientes por meio de um atendimento rápido e cordial e, com bons produtos dentro dos padrões; Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e Empresa importante da loja, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento; Acompanhar controle de estoque da loja, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, garantindo um bom resultado final de CMV; Gerir o fluxo financeiro por meio da administração do capital de giro e das contas a pagar; Certificar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja; Responsável pelo recrutamento e seleção da equipe dossetores cozinha e atendimento; Assegurar que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção, sempre que necessário; Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento; Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os acompanhamentos e as campanhas promocionais; Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, por meio da equipe de gerência; Realizar a gestão de pessoas da loja, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuição com os resultados da loja; Atuar para que os materiais de marketing estejam expostos na loja de maneira adequada e de acordo com as campanhas vigentes. Será legal se você tiver:
Ensino Superior Completo (Não será motivo para desclassificação se não tiver); Experiência com análise de DRE e KPI's de vendas; Conhecimento em finanças e contabilidade; Experiência em gestão de restaurantes, área de operações, sócio proprietário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:08:55.394Z